✦𝘗𝘩𝘰𝘵𝘰𝘨𝘳𝘢𝘱𝘩𝘺 - 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘰✦

252 34 5
                                    

— Avisos —

Não colocarei “q” na frente dos nomes por motivos estéticos, porém, me refiro aos cubitos e não aos streamers.

A fic foi sim revisada, entretanto, podem haver erros ortográficos que eu provavelmente não tenha notado, logo peço desculpas por qualquer erro.

Desfruta la fic :]

—★—


M

ais um dia nesse lugar, já não aguentava mais o barulho e a inconveniência das pessoas; e o professor? Ah, o professor, aquele velho simplesmente deveria se aposentar, já que não faz absolutamente nada! Ele vem para a escola fazer o que? Cellbit não sabia como ele não fora demitido.

As pessoas estavam gritando, pareciam animais selvagens, e o pior de tudo, ainda era segunda-feira; teria de aguentar isso por mais quatro dias, isso se sua disposição o deixar sair da cama.

Para passar o tempo o loiro estava a desenhar em seu caderno já que seus fones estavam descarregados e não estava com muita paciência para desembaraçar os emaranhados do de fio, o que era uma coisa triste, já que era sensível a barulhos. O professor não estava muito atento a sala, apenas vendo algo em seu caderno, então todos estavam livres para fazerem o que quiserem.

Enquanto desenhava uma pequena paisagem de uma floricultura no caderno sentiu algo bater em sua cabeça, era um papel amassado, olhou para ver quem era e não era ninguém menos que Lia, uma patricinha de sua sala, as vezes, mesmo que ela saiba que ele é gay, Lia flerta com ele, o que não é algo muito confortável. Deixou o papel no chão, não faria questão de ler o que está escrito ali.

Assim que a aula acabou, Cellbit guardou o material e se dirigiu rapidamente para fora da escola, não queria ficar nem mais um segundo naquele lugar; atravessou a rua pouco movimentada e foi direto para o apartamento. Chegando lá, foi recebido por sua mãe, que estava a preparar o almoço.

— Boa tarde, querido, como foi a escola? - o loiro foi até a mulher abraçando-a.

— Foi normal, mãe.

— E o que seria normal, hm? - se distanciou da mulher sentando-se na poltrona em frente a loira.

— Ah, o professor sendo um cuzão, os alunos sendo inconvenientes, nada de novo. E a mana?

— Acabou de sair, disse que ia comprar um negócio, acho que era um presente para uma menina, eu esqueci o nome dela.

— Tina?

— Isso! Ela foi comprar um presente para a Tina!

— Minha irmã virou atacante, que orgulho - fingiu estar emocionado, fazendo sua mãe rir - mas enfim mamãe, vou tomar um banho e tirar essa roupa, antes que eu chore.

— Vai lá querido, o almoço está quase pronto.

— Ok, mamãe!

Levantou da poltrona dando um beijo na bochecha da mulher, foi até o quarto e deixou a roupa ajeitada; uma calça preta, uma blusa social branca e um sobretudo marrom claro.

Se dirigiu até o banheiro e se despiu, entrou no chuveiro e logo sentiu seus músculos relaxarem, a água quente o deixando mais calmo, a dor de cabeça e os problemas desaparecendo devagar, focando apenas em sua respiração.

。゚・𝗣𝗵𝗼𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗽𝗵𝘆 - 𝗀𝗎𝖺𝗉𝗈𝖽𝗎𝗈 ‧₊˚Onde histórias criam vida. Descubra agora