Acordei e logo fui me arrumar, era um dia meio bunda sem sol, sem chuva, tempo fechado e parecia que o dia ia ser uma merda só pelo clima.
Podem ver que acordei bem humorada, estava atrasada, tinha entrega de um trabalho e para ajudar estou no fim do semestre loucura total, como poderia melhorar? Alerta ironia.
Bom, escolhi uma roupa, qualquer uma mesmo e fui para a aula. O bom é que eu moro no campus, então em dois segundos estou na sala.
A aula foi passando mas não conseguia prestar atenção, consegui apresentar meu trabalho e estava indo tudo bem! Até que meu professor me chama para conversar no fim da aula.
Professor - Yasmin tenho uma oportunidade para você!
Eu como não sou burra perguntei do que se tratava, acontece que o profe sabe o quanto eu sonho em trabalhar na Krian, logo ele fala:
Professor - Yas, eu consegui uma entrevista com o CEO da Krian e queria que você fosse lá e tentar entrar para a empresa.
Fiquei sem reação, será que se eu beijasse meu professor, um senhorzinho, ia pegar mal? Acho que sim...
Mas nunca fiquei tão feliz, o agradeci e pedi as informações da entrevista, assim ele me entrega um papel e fala que nele terá tudo explicado.PAPEL:
Entrevista
Amanhã 8:00
Dress Code: Calça ou saia social
Levar currículo e portfólioSai da aula e fui para o meu dormitório, tinha que contar a Lara, mas ela está em uma viagem com a facul, nossa não posso esperar por amanhã!
....................................................
A história está apenas começando!!