ep-08

485 32 8
                                    

-rosalina narrando!-

No outro dia eu resolvi conversar com a Liv Sobre a Karen.

Rosalina:oi liv!

Lívia:oi rosa,oq vc quer?

Rosalina:ontem de madrugada a lelê veio desesperada falando pra mim que estava com medo da Karen!

Lívia:a Ellen com medo da Karen?! POR QUE?

Rosalina:a lelê disse que TODOS os dias a Karen sai pra uma balada e volta bêbada de madrugada.e todos os dias a Karen quebra alguma coisa brava,ou só doideira por conta da bebida!

Lívia:QUE? E pq ela contou pra vc e não pra mim?!

Rosalina:eu não sei! Mais a única coisa que me importa é acabar com essa mania da Karen! Tadinha da menina,ela deve estar traumatizada! Imagina todos os dias entre vida e morte pela PRÓPRIA IRMÃ! PORRA,TADINHA MN!

Lívia:fica tranquila rosa,eu vou resolver isso!

Rosalina:faz favor.ah e tem outra coisa...eu falei pra lelê que ela iria dormir na minha casa todos os dias até a Karen parar com essa mania dela

Lívia:blz.obg por avisar disso sobre a Karen rosa!

Rosalina:por nada,vc tem que saber néh!

Quebra de tempo ⏳⌛

-lívia narrando!-

A Karen tinha acabado de chegar da balada,e mds! Ela estava bêbada demais msm!

Lívia:bonito né dona Karen!

Karen:que foi ein garota?!

Lívia:ent vc vai para a balada todo santo dia e chega de madrugada assustando a coitada da Ellen! Quebrando a casa! Isso é modos Karen?

Karen:aí lívia,vc que não sabe aproveitar a vida!

Lívia:shiu que eu não acabei de falar! E por sua causa a lelê está "morando" com a Rosalina por MEDO DA PRÓPRIA IRMÃ,QUE FICA BÊBADA TODAS AS NOITES! E ainda mais a rosa está com uma má impressão sua!

Karen:ah Ellen está com m-medo de mim?-karen fala quase chorando

Lívia:pse Karen!

Karen:nossa...e a rosa....-karen fala e desaba em choros

Lívia:calma kaká! Vai tomar um banho e amanhã vc se resolve com as duas

Karen:tá,eu vou tomar banho...-karen fala e pega a roupa pra tomar banho e entra no banho.

Notas da autora

desculpa o sumiço e o EP pequeno!

Karen acordou pra vida! GLÓRIA 🙌😻

Votem

Comentem

Seguem

BJOS DA GABI💋

A MENINA ESTRANHA ME FEZ SE APAIXONAR~KALINA~(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora