Missão

66 8 24
                                    


 ~Paper Jam pov~

  Anos depois

  Noite passada, rezei para que o dia seguinte fosse diferente. Quando acordo... tudo está a mesma coisa. Eu fico deitado na cama. Não estava com vontade de sair da cama. Nem um pouco. Por mim, ficaria ali para sempre. Eu não tinha forças nem para mexer as minhas pernas. Hum, que preguiçoso eu sou, não é? Eu tenho 13 anos. E ter 13 anos é uma merda.

  Depois de um tempo, eu consigo me levantar e ir ao banheiro. Eu me olho no espelho e vejo meu rosto. As olheiras tinham aumentado mais ainda. Eu não devia ter ficado acordado a noite inteira... Quando foi a última vez que eu dormi bem? Quando eu tinha 9? 10? Eu não sei. Enfim, lavo o meu rosto e vou até a cozinha. Lá, encontro meu irmão, Palette. Depois de anos, ele ainda continua o mesmo: Extrovertido e brincalhão. Eu desejava ter essa mesma energia dele. Eu sento em seu lado e pego um pedaço de torrada.

-E aí, irmãozão!- Ele esfrega a minha cabeça.- Finalmente se levantou!

-Eu fui obrigado.- Eu dou uma mordida na torrada. Palette ri.

-Que bom, então!- Ele sorri.

-Eu queria ter essa sua energia.- Eu disse.- Qual o segredo?

-É: Não ficar enfiado no quarto o dia inteiro e não virar a noite.- Ele apontou.- Pensou que eu não iria notar essas sua olheiras feias?

-Eu gosto delas.- Eu disse.

-Cara, você parece um zumbi!- Palette disse.- Nem sei como você consegue fazer isso!

-Magia.- Eu brinquei mexendo os dedos.

-Sabe, as vezes eu penso em colocar zolpidem em seu café.- Palette disse.

-Ainda bem que eu não tomo café.- Eu rio.

-Ah, mas você vai tomar.- Palette me deu aquele olhar mortal.- Por que não tira esse casaco? Tá um calor dos infernos aqui!

-Eu não sou igual a todo mundo.- Eu disse.- Para mim, não estou sentindo calor, eu estou sentindo é frio.

-Você está doente, não é possível!- Palette disse.

  Depois que eu termino de comer, volto para o meu quarto. Palette continuou na cozinha, comendo uma maçã. Quando eu fecho a porta do quarto... eu suspiro aliviado. Ufa.... Ele QUASE descobriu... Eu preciso esconder isso. Eu levanto a manga do meu casaco e pego um curativo. Começo a enrolá-lo em volta do meu braço. Quando termino, eu guardo o resto do curativo na minha gaveta. Com o meu braço enfaixado, eles não poderão ver os cortes...

  Sim, eu estou me machucando. Sim, isso faz me esquecer dos meus problemas e daquele monstro. E não... nunca pensei em parar. De alguma forma, isso alivia a minha dor. Eu sei que isso é errado de fazer, mas eu não consigo parar. Ninguém nunca viu o meu braço... Mas o Nightmare e o Crescent.... Parece que eles estavam tentando querer ver oque eu estava escondendo. Sempre que estou com eles, eles ficavam olhando para o meu braço. E isso me deixava desconfortável. Eu pretendo NUNCA contar para eles sobre os cortes... Eu tenho medo das reações deles. Tenho medo de eles rirem de mim, me julgarem, brigarem comigo...

  Sentei na cama e fiquei desenhando em um caderno. Como eu não consigo me expressar TÃO bem, eu me expresso fazendo arte, desenhando. Poucas horas depois, Nightmare nos grita na sala do trono. Eu largo tudo oque eu estava fazendo e vou até a sala do trono. Ao chegar, todos estavam reunidos, até o Goth, o Blueprint e o Palette. O Crescent estava junto com o Nightmare, que estava dando ordens. Crescent ficou mais alto do que eu com o passar dos anos.

-Bem, eu chamei vocês porque nós precisamos completar uma missão.- Nightmare disse.- E precisamos de TODOS vocês para isso.

  Eu congelo. Como assim?!

Me perdoa...?Onde histórias criam vida. Descubra agora