~Nightmare pov~
Eu acordo depois de um um sono profundo. Olho para baixo e vejo Paper Jam deitado em meu peito. Ele roncava de leve e parecia tranquilo. Eu suspiro de alívio. Coloco a cabeça do PJ cuidadosamente em seu travesseiro e depois o cubro. Saio do quarto e vou em direção a cozinha. Chegando lá, encontro os outros comendo. As crianças estavam brincando e correndo ao redor da cozinha. Eu faço meu café e me junto com os outros.
-Bom dia.- Cross cumprimentou.
-Bom dia.- Eu cumprimento de volta.
-Ontem... foi tenso, né?- Cross disse.- Quero dizer, o Error ter aparecido ontem do nada.
-Ele acha que PJ ainda está vivo.- Eu tomo um gole.- Nós temos de tomar cuidado na próxima vez.
-Tadinho do garoto..- Cross suspira.- Ele não merece nada disso. Se Error tivesse o encontrado, PJ estaria morto agora.
-Mas agora ele está seguro.- Eu disse.
-Por enquanto.- Cross disse.- Precisamos tomar cuidado com o PJ. Qualquer ação pode chateá-lo. Temos que encontrar alguém para conversar com o PJ. Ele não confia tanto conosco. Quero dizer, olha para nós. Somos um bando de estranho para ele.
-Vou ver oque posso fazer.- Eu disse.
Eu saí da cozinha com o café e fui para o meu escritório. Entrando lá, eu sento na minha mesa e abro a minha gaveta. Pego uma caixa e o abro. Agarro um rato morto e jogo para minha coruja orelhuda, Phantom. Ela manda e traz cartas importantes, por isso eu mantenho ela aqui. Eu tento trabalhar, tentando ler as notícias e os papéis, mas PJ não saía da minha mente. Me preocupo com aquele garoto. Ele já sofreu tanto... ele nem consegue se abrir conosco. Eu sei que ele tem um pai idiota, mas eu ainda suspeito que ele tem outros problemas além disso.
Preciso da ajuda de alguém confiante. Alguém que tenha calma e paciência para escutar e conversar com o PJ. Quem será que pode.... Ah não... Eu sei quem pode, mas não tenho certeza se posso chamar ele. Nós não se falamos há anos... o problema é que eu odeio ele. É por isso que eu não falo com ele. É um idiota.... Mas se eu realmente quero o bem do PJ, será necessário chamar ele... Argh, não acredito nisso..
Eu pego uma folha e uma caneta. Começo a escrever no papel, me sentindo arrependido de ter decidido. Depois de escrever, eu enrolo a folha com um laço branco e entrego para Phantom.
-Entregue isso para Dream o mais rápido possível.
Phantom pega a carta com as suas garras e sai voando pela janela. Espero que a carta chega a tempo.
~Dream pov~
Eu estava na base dos Star Sanses, olhando para a janela. Estava pensando até agora sobre oque a conversa que eu tive com o Error. Tenho que admitir, eu estou preocupado com oque ele possa fazer.
-Dream?- Ink me chama.
-Uh?
-Você está bem?- Ink vai até a mim.
-Não muito.- Eu respondi.- Eu... conversei com o Error recentemente.
-OQUE???- Ink gritou.- VOCÊ CONVERSOU COM QUEM??? VOCÊ POR ACASO PIROU???
-Ok ok, eu sei que você está surpreso, mas eu precisava conversar com ele. Ele tem experienciado sentimentos negativos.
-Sim! Ele é sempre negativo!- Ink ainda estava em choque.
-Mas... não nesse sentido.- Eu digo.- Antes, ele sentia orgulho e poderoso. Agora... Ele se sente arrependido..
-Arrependido?- Ink pergunta.- De que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perdoa...?
AzioneEssa é a primeira vez que estou escrevendo uma fanfic de underverse. Eu não sei de muita coisa, então, se eu errar alguma coisa, me avisem TwT