cap 5

501 28 49
                                    

Esse capítulo é do passado do nosso querido forever com seu "amado" vampiro ^^ espero que gostem ❤️

Aviso do que tera: personagens agindo como Ayanderes,Abuso,Sangue e palavrões

♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_

Passado
Casa do casal >Brunever<
[Bruninho e forever)]
12:20

Forever passado pov

Aqui estou eu mais um vez fazendo o de sempre arrumando a casa cuidando das flores fazendo comida etc..acho wue vou sair um pouco tô no tédio e já terminei de fazer as coisas só tenho que voltar antes do bruninho chegar em casa...

Forever passado off
Narrador on

Forever vai para fora da casa para dar uma volta e acaba perdendo o horário e fica conversando com o vizinho que era conhecido como o mais bonito do bairro enquanto forever conversava com ele bruninho chega..vendo aquela cena bruninho Sente muito ódio ele entra para dentro da casa pegando uma faca e indo para fora novamente logo forever percebe a presença de bruninho e logo de despede do vizinho não demorou muito para bruninho se aproximar e pegar no braço de forever com força fazendo forever soltar um leve gemido de dor por conta do aperto...

-oque vc pensa que tá fazendo falando com aquele merda?-Bruninho segurava o braço de forver com força igualmente ele segurava a faca- N-Nada bruninho agente só tava conversando...-Forever tenta se soltar assim fazendo bruninho apertar o braço do "Elfo" mais forte fazendo assim forever sentir mais dor ainda- Está pensando em se Livrar de mim Meu Raio de sol?-Bruninho puxa forever para dentro da casa logo jogando ele no chão e fechando a porta e as janelas enquanto fazia isso forever se levantava assustado e com medo.. logo bruninho empurra forever fazendo ele cair bo chão de novo assim bruninho se aproxima de forever que já estava com lágrimas nos olhos e coloca a faca no pescoço dele-Vc acha mesmo wue eu não vi que vcs estavam Flertando Sua vadia?-Bruninho deixa seus olhos ficarem um vermelho sangue e suas pupilas ficarem em forma de coração fazendo assim forever começas a deixar algumas lágrimas escapar- E-Eu...J-juro..Q-que...a-agente..n-nao...t-tava...f-flertando- Forever começa a chorar bruninho tira a faca do pescoço de forever e pega nos cabelos dele com força- Meu amor eu espero que vc não esteja mentindo pra mim...Você sabe que eu te amo..Muito...Não quero ter que te Matar vc sabe que eu te amo e tudo oq eu faço e porque eu te amo-Bruninho diz isso com um sorriso psicopata e Ayandere fazendo forever ficar com mais medo..bruninho solta os cabelos do loiro e se afasta guardando a faca e logo ele vai até forever wue agora se encontrava no canto da sala abraçando os próprios joelhos bruninho se aproxima de forever e tira uma pequena adaga do bolso ele puxa o braço de forever assim fazendo um corto no mesmo fazendo forever dar um grito de dor- HAA P-PARA-Forever tenta se soltar mais bruninho logo para...Logo bruninho lambe a adaga completamente suja de sangue- Isso e uma prova do meu amor por vc Girassol-bruninho  logo pega forever no colo que começa a se debater para tentar sair do colo do mesmo bruninho logo morde o pescoço de forever para poder Sugar o sangue do mesmo..o braço de forever continuava sangrando bruninho não se importou muito com a sujeira que iria fazer já que não era ele que iria limpar depois quem visse aquela sala acharia que aconteceu um crime lá o chão da sala estava completamente sujo de sangue pois o corte havia sido fundo e não parava de sangrar forever estava com as roupas Cheias de sangue Igual bruninho...Não demorou muito até forever perder a conciencia assim que forever Perseu a conciencia bruninho parou de sugar o sangue do mesmo assim pegando algumas coisas para poder colocar no braço de forever logo ele fez um topo de curativo e também deu alguns pontos nk braço de forever logo bruninho pegou uma faca na cozinha mais antes ele deitou forever na cama pois queria Seu Amado bem e confortável e ligo foi para fora da casa com a faca com suas roupas ainda com sangue..ele evadiu a casa de vizinho dele e o matou bruninho havia cortado a garganta do mesmo..ele escreveu na parede com o sangue de sua vítima..Ele escreveu a seguinte frase:..

♡~Ele é meu sempre será niguem vai o tirar de mim~♡

Passado part 1
_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡

Continua
Desculpa se ficou confuso ou se ficou ruim eu meio mal e sem criatividade então eu fiz isso próximo capítulo semana que vem ^^ espero que vcs tenham gostado Desculpa os erros não revisei e também a falta de pontuação fiquei com preguiça de pontuar

Total de palavras: 810

☆~Sentiu saudades meu raio de sol?~☆(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora