Essa fanfic foi criada por uma pessoa preguiçosa (vulgo eu né, Max rs) e que pode postar um cap por dia ou não postar, mas sempre que eu lembrar, eu vou ir atualizando.
Outro aviso, eu nunca tinha escrito nada antes disso, eu não tenho história formada, e tudo que ir vindo na minha cabeça eu vou escrever. Não sei qual vai ser o fim disso.
Essa história em uma hora vai misturar personagens de outros SMP's, tipo o FSMP. E também terá outros streamers que não participaram de nenhum SMP, mas apenas para ter mais personagens.
Também não colocarei os "q!" antes dos nomes e etc, mas que fique bem claro que eu NÃO ESTOU SHIPANDO OS STREAMERS IRL.
AVISO MAIS IMPORTANTE: essa fanfic pode acabar contendo conteúdo que podem causar gatilhos, mas antes de qualquer coisa assim, terá um aviso "TW:" e sobre o que é o assunto do gatilho. Caso você tenha gatilho com algo que aparecer, não recomendo ler, recomendo pular a parte. Mas se você achar que consegue ou que não tem gatilho com isso, pode ler.
Relembrando; não tenho futuro pra essa fic, não sei se vai ser longa (provavelmente vai ter mais de 100 cap, eu só tenho que ter criatividade pra isso) ou não. Então não esperem muito disso, e não tenham certeza que eu vou postar caps, pq uma hora eu animo e outra não. Basicamente, é isso. Aproveitem a leitura!! ;3
ᨏᨐᨓᨓᨐᨏᨏᨐᨓᨓᨐᨏ
"Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor."
——————————————————
- BAGI P.O.V -
Eu acordei com um sol vindo na minha cara, mas que merda. Odeio acordar para escola.
- Bagi! Bagi porra! acorda vagabunda! - Cellbit, meu irmão mais velho gritava para mim.
- Que merda.. - eu disse colocando o travesseiro em meu ouvido, na esperança de não ouvir mais aquele merda gritando.
- Acorda, hoje ainda tem aula, esqueceu? - ele disse arqueando a sobrancelha - E já são 7:00, e o café da manhã acaba às 7:40, você tá atrasada! - Ele gritava mais.
- Tá bom, já tô levantando... - eu me sentava na cama enquanto coçava o olho e bocejava. - Alias, que dia é hoje? - eu perguntei olhando diretamente para ele.
- Hoje é segunda. - PERA, SEGUNDA?? Droga... eu odeio segundas, são os piores dias.
- Merda, segunda.. - Eu disse saindo da beliche. - Pera... cadê a Baghera? - Bom, acho que ainda não disse isso, mas Baghera, além de minha melhor amiga, é minha colega de quarto.
- Já saiu, né. E anda logo que 'cê tá atrasada! - O mesmo me apressava.
- Tá bom.. Tá bom... Já to indo. - eu disse indo em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer outras higienes básicas.
Q.D.T
- Olha quem chegou! a atrasada. - disse Tubbo, um dos meus melhores amigos, tentando me irritar.
Eu já estava de mau humor, já que tinha acabado de acordar e era segunda, então apenas dei dedo pra ele, o loiro fez o mesmo, ainda rindo.
Fui em direção a bancada que tinha comida, e esperei na fila, mas... droga. Adivinha quem estava lá? a Tina. Aquela menina... porra, ela mexe comigo de uma forma... e o pior, ela estava bem na minha frente, e não tinha mais ninguém querendo pegar comida. Mas respirei fundo e fui até a fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I LOVE YOU. | Teaduo & Guapoduo.
Romance- ★ - Roier, um menino de 16 anos. Com olhos castanhos e cabelos escuros com mais ou menos 1,70 de altura. Ele é estranhamente obcecado pelo homem aranha, seu quarto é cheio de posteres e quadrinhos do homem aranha. A maioria de suas roupas são do p...