— "Inside this place is warm outside it stars to pour. Comin' down one love, two mouths, one love, one house, no shirt, no blouse." ———————————————————
- BAGI P.O.V -
A Tina realmente gostava de alguém? E se não fosse eu? E se fosse algum menino? E se ela me quisesse apenas como amiga? Pff... Eu tava pensando demais. Eu nem gosto tanto assim da Tina... Ou gosto? Prefiro acreditar que não.
Eu e Tina nós conhecemos a tipo, 3 anos? Mais? Não lembro.. não é possível que eu goste dela.. eu não posso gostar dela, eu só vou me machucar. Eu sei que ela não gosta de mim.. não da mesma forma. Pelo menos, é o que eu acho.
- FOOLISH P.O.V -
Eu logicamente fui atrás de Veggeta. Eu não podia ouvir aquilo e deixar de lado.
- Veggeta! dá pra esperar? - Falei indo atrás dele.
- O que é? - Ele dizia enquanto se virava pra mim.
- É verdade aquilo?
- Por que não seria?
- Ah... não sei... Fiquei surpreso ouvindo aquilo, não achei que você gostasse de mim também.. - Falei meio inseguro.
- Pera.. "Também"??
- Sim.. também. - Suspirei. - Eu gosto de você, Veggeta. Sempre gostei.. - Eu ficava mais e mais vermelho.
- Então... meu sentimento é realmente recíproco? - Veggeta questionava, ainda meio inseguro.
- Sim, é recíproco.. E eu acho que deveríamos.. sei lá.. sair em um encontro?
- Bem.. Se isso for um convite, sim. Eu quero. - Ele disse com um sorriso no rosto.
- Que tal sábado, às nove da noite? - Eu me aproximei um pouco mais do mesmo.
- Pode ser...
- Bom... vamos voltar pra lá? Eles devem tá esperando a gente. - Eu dava a mão para Veggeta, na esperança de que ele pegasse e saíssemos de mãos dadas.
- 'Vamo! - Ele disse pegando na minha mão.
Q.D.T
- NARRADOR P.O.V -
Quando Veggeta e Foolish chegaram lá, eles se deparam com todo mundo feliz com algum tipo de confissão.
- O que eu perdi? - Perguntou Foolish, olhando em volta.
- Então cara... - Disse Pac.
- Meia noite te conto. - Disse Felps.
- Depois a gente conta pra vocês dois, agora só se sentem e se aquietem. - Disse Cellbit olhando para Foolish.
- Tá bom... - Foolish disse indo em direção ao seu lugar enquanto Veggeta fazia o mesmo.
- E o que aconteceu entre vocês, hein? - Perguntou Cellbit.
- Pois é! Eu quero saber também!
- Eu também!
- A gente conta? - Susurrou Foolish no ouvido de Veggeta.
- Se você quiser, por mim tanto faz. - Veggeta disse, dando de ombros.
- Ok.. - Disse Foolish. - Gente, vou contar. Eu e Veggeta descobrimos que estamos gostando um do outro, e a gente vai sair em um encontro no sábado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I LOVE YOU. | Teaduo & Guapoduo.
Storie d'amore- ★ - Roier, um menino de 16 anos. Com olhos castanhos e cabelos escuros com mais ou menos 1,70 de altura. Ele é estranhamente obcecado pelo homem aranha, seu quarto é cheio de posteres e quadrinhos do homem aranha. A maioria de suas roupas são do p...