Cap 4 - Lugar secreto. |

280 28 3
                                    

- "É, às vezes a vida dá dessas, mas qual é a pressa, meu amor? Nosso futuro não é nenhum mistério, estaremos enterrados em algum cemitério. Sei que um dia eu vou morrer, saiba que isso também vale pra você, mas enquanto esse dia não vem, quero passar todos os outros ao seu lado, meu bem. Você precisa entender que a minha vida só se torna toleravel com você!"

------------------

- ROIER P.O.V -

Chegamos no refeitório e pegamos nossas refeições.

- E ai, gente! - Eu disse me sentando na mesa junto de Cellbit.

- E ai, tavam lá fora se pegando, é? - Felps disse rindo e debochando.

- Cala a boca! - Cellbit rebateu.

- Tu só sabe encher o saco, tomar no cu. - Eu respondi.

- Ihhh, tão putinhos hein, certeza que tavam se pegando! - ele ria mais ainda.

Eu dei o dedo para ele, e Cellbit fez o mesmo.

Q.D.T

- BAGI P.O.V -

As aulas haviam terminado por aquele dia, e quando estava na hora de sair das salas, eu chamei Tina.

- Tina! vem cá! - Eu disse segurando a mão dela.

- Ahm... ok! - Tina disse me seguindo meio vermelha.

Levei Tina para um lugar que apenas eu e meu irmão conhecíamos na escola, e também era meu lugar preferido. Era lindo, cheio de árvores lindas e tinha alguns girassóis.

Assim que nós chegamos lá, eu vi os olhos dela brilharem, pelo visto ela amou o lugar.

- Gostou? - Perguntei enquanto olhava para ela.

- Gostar é pouco. - Ela disse sorrindo enquanto olhava ao redor do lugar.

- Bom.. quero conversar com você. - Quando ela ouviu isso, percebi ela engolir seco. - Ahm.. calma! não é nada sério, só quero te convidar pra uma coisa.

Vi Tina imediatamente sorrir.

- Ahm... Eu pensei em... Sei lá... Se você quiser, talvez nós poderíamos sair em um encontro juntas...?

Quando terminei a frase vi Tina corar muito.

-----------------

Desculpa o cap extremamente curto gente, tô mortw de preguiça aqui.

------------------

- I LOVE YOU. | Teaduo & Guapoduo.Onde histórias criam vida. Descubra agora