A escola constitui uma grande parte da existência de um adolescente. Dificuldades em praticamente todas as áreas da vida muitas vezes se manifestam como problemas escolares. A escola é um lugar onde você deveria se sentir seguro e aprender sobre a vida e tal, mas a vida real não é nada segura, isso eu sei. Sabia também que não seria um bom primeiro ano de ensino médio na West Valley High School, eu tinha um número pequeno de amigos, dois, Eli Moskowitz e Demetri Alexopoulos, nem era por minha escolha, Eli é meu primo, nossas mães são irmãs, então estamos juntos o tempo todo, ainda mais que no fim do oitavo ano minha mãe viajou para Nova York então estou morando com meus tios até ela voltar.Los Angeles é a minha cidade natal, eu vivo aqui minha vida toda perto da família da minha mãe, a do meu pai é outra história. Uma história muito curta, "escolha errada, foi um caso de uma noite" é sempre o que mamãe me respondia quando eu perguntava quando criança, por que sei quem ele é, sei que ele me manda presente de aniversário e de Natal todo ano desde que me lembro, mas não sei o cheiro dele, nem conheço a voz dele e muito menos sei se ele é mais alto que eu. Minha mãe tem cabelos morenos, ela diz que eu puxei os loiros dele e dos meus avós por parte de pai.
Susan Pierce, minha mãe, nasceu em um berço de ouro, ela e minha tia, porém a mãe de Eli se apaixonou e se afastou da vovó e do vovô, que se mudaram para longe antes de eu nascer, foram para a casa de campo numa ilha no interior da Inglaterra, um interior rico, que só gente velha e gente introvertida moram pra fugir de tudo. Eu iria para lá se pudesse.
Mamãe estudou na mesma escola que eu, por isso ela não quis me levar junto com ela, queria que eu tivesse a mesma infância que ela, mas é impossível, por que eu não coloco o dinheiro dos meus pais num pedestal iguais a outros, então sou considerada "nerd", e olha que minhas notas são uma merda comparada com outras, nem nisso eu conseguia ser boa.
— Obrigada. — Agradeci entregando o ingresso para o casal da frente.
Eu era voluntária para vender os ingressos do baile do dia dos namorados, que eu não poderia ir pois combinei de fazer o trabalho de biologia com o Eli e Demetri bem no dia e por outros motivos óbvios também, mas eu acabaria ganhando ponto extra vendendo os ingressos e uma cópia da chave da direção para usar a impressora.
Do outro lado do refeitório Yasmine olhava para mim e eu sabia disso, mas não podia olhar para ela pois teria que aguentar mais uma de suas provocações. Eu não sabia na época, mas ela estava me avaliando, me escolhendo. Naquele momento ela colocou um alvo brilhante nas minhas costas.
O dicionário descreve "Bullyng" como substantivo masculino. Agressão violenta, verbal ou física, feita com a intenção de intimidar, ameaçar, tiranizar, oprimir, humilhar ou maltratar alguém, sendo essa pessoa alvo constante e persistente dessa agressão.
Quando temos sete anos nunca achamos que vamos passar por coisas ruins, nunca pensamos que pessoas que conhecemos nossa vida toda fariam isso com nós. Porque eu conheci Yasmine na creche, nossas mães se conheciam, não eram amigas apenas conhecidas, mas se conheciam. Eu sei que ela é filha única, sei que a vida dela já está toda programada, sei que ela e eu já brincávamos que éramos gêmeas por termos cabelos loiros iguais, sei que ela ama morangos e ama as princesas da Disney. Mas eu não conheço ela e nem ela me conhece.
— Audrey? — Ouso meu nome ser chamado me tirando de meu mudo, vejo Demetri e Eli vindo até mim. — Você acha uma boa ideia? — Demetri perguntou quando chegou perto o suficiente da minha mesa.
Eu estava sentada junto a Milton Grace — um garoto qualquer que eu nunca tinha falado antes — numa mesa cumprida que tinha uma faixa escrita "ingressos, baile dos dias do namorados". Ok, confesso que esse tipo de bullying é fácil demais, mas nota é nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖊𝖕𝖚𝖙𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓, ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ
Fanfic𝕽𝖊𝖕𝖚𝖙𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓 •| Quando um antigo dojô reabre em Los Angeles, nasce novas esperanças para adolescentes anteriormente assustados com o amadurecimento. Uma nova geração de estudantes de karatê, cada um com suas próprias lutas e aspirações. Co...