2

463 38 1
                                    

" eu diria pra sempre, mas você ainda não tá pronta"

Jenna.....

A- tá tudo bem jenna? 

Allyah me pergunta .

J-Tá sim porque ?

A- sei lá ce tá estranha tá parada aí olhando pro nada há mais de meia hora.

J- é que eu não sei explicar oque tá acontecendo comigo. ( voz dolorida)

A- tenta explicar,  conversa comigo talvez eu entenda.

( se senta ao meu lado)

J- eu não sei explicar , desde que acordei naquele hospital sinto que tem algo faltando em mim é como se uma parte minha estivesse esquecida.

A- bom vc bateu a cabeça muito forte , talvez vc tenha esquecido algo que só vc saiba .

J- minha cabeça parece que vai explodir .

A- vem vamos deitar.

........

Sonho on....

Estava sentada em um balanço debaixo de uma árvore , o vento levantava meu cabelo , de repente tudo ficou escuro , correndo me sentei embaixo da árvore com a cabeça entre os joelhos .

--- Shiiii tá tudo bem eu tô aqui .

Sinto alguém me abraçar,  aquele abraço me acalmava e me fazia sentir segura era como se eu estivesse completa de novo .

Off...

Acordei ofegante .

Quem era ela? E pq parece tão familiar pra mim ?

Não consigo me lembrar do seu rosto apenas dos seus olhos .

Não consigo me lembrar do seu rosto apenas dos seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador.....

Na sala de estar uma conversa com certa preocupação ocorria.

N- vc tem certeza ?

A-tenho mãe.

N- pois se estiver certa ela precisa voltar agora , mais do que nunca .

A- eu já tentei ligar pra ela mais de dez vezes e ela não me atende tô começando a ficar preocupada.

N- também estou filha , ela já devia ter me ligado , quando foi a última vez que falou com ela ?

A- ontem a noite , mas pouco pq ela disse que não estava se sentindo bem .

N- tem algo errado com ela .

A- disso eu tenho certeza , eu não quero perde-la mãe.

N- vc não vai querida,  nós não vamos .

( voz chorosa)

Off...

Flash...on

Pq tá deixando ela ir ?

Pq eu a amo e amar alguém é deixar que vá mesmo sem vc, não importando o quanto doa.

Off...

Não revisado....

vc? (Jenna/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora