Essa fanfic faz parte do universo da fanfic "entre dois amores"
Os personagens daqui são os mesmos de lá.Espero que gostem e boa leitura ❤️
Bang Chan
Eu sou Christopher Bang tenho 32 sou um empresário do ramo de joias. Minha empresa faz designer de joias pra lojas famosas pra celebridades pro governo enfim.
Consegui subir na vida minha, empresa cresce a cada ano e somos a melhor do mercado por isso estou sempre inovando e buscando novos talentos para minha empresa por isso hoje vou até uma faculdade observar os alunos de design de moda quero expandir minha empresa para o ramo da moda e quero jovens talentos fazendo parte disso. Vou observar os alunos e ao final desse dia alguém terá um contrato com a Bang company.
Podem achar loucura com tantos bons estilista no mercado eu pegar uma pessoa sem experiência que ainda está estudando, mas eu sou assim mesmo gosto das coisas do meu jeito e quando coloco uma ideia na cabeça vou até ao fim. Quero um talento novo um diamante bruto que eu possa molda-lo para que seja perfeito para minha empresa.
🖤🖤🖤
Quando entro na sala de designer os alunos concentrados estão desenhando. O professor chama atenção deles e me apresenta eles me olham curiosos e também cm esperança afinal quem não quer uma vaga de emprego em uma empresa renomada sem ao menos ter terminado a faculdade.
Falo um pouco de mim da empresa me sento ao fundo e fico observando os jovens entretidos na sua tarefa.
Até que um garoto de cabelos negros e olhos de raposa se vira minimamente e me olha sem querer nossos olhares se encontram ele fica levemente corado e volta a desenhar.Passou a aula assim me olhando discretamente e corando quando eu olhava de volta, eu estava ficando intrigado com aquele garoto.
Porque que a cada vez que ele me olhava eu sentia um frio na barriga? Minha boca estava seca e eu estava ficando inquieto.Antes que a coisa saísse do meu controle eu me levantei agradeci o professor dizendo que em breve faria uma experiência com alguns alunos e sai praticamente correndo dali.
Fui embora dizendo pra mim mesmo que não aquele garoto não mexeu comigo, claro que não eu sou um homem ele é um moleque acabo de sair da adolescência.Meu Deus o que eu estou pensando. Com os pensamentos a mil resolvo ir beber ao invés de ir pra casa. Resolvo ligar para Changbin nós conhecemos a alguns anos e até fiz sua aliança de casamento, somos amigos nós nos entendemos bem e sempre saímos pra beber alguma coisa quando da.
E por sorte hoje ele está disponível então vou encher a cara com meu colega e esquecer que olhei nos olhos de raposa mais lindo dessa existência.
🖤🖤🖤
Estávamos sentados numa mesa bem ao canto do bar onde eu e Changbin pudéssemos conversar com mais tranquilidade. Não nos vimos muito desde a morte da mãe dele.
- e como você depois de tudo- pergunto ele gira o whisky no copo e me olha triste.
- sei lá hyung... - Changbin suspira e percebo sua tristeza - depois da morte da mamãe tudo desandou sabe.
Apenas faço um sinal com a cabeça pra que ele continue.
- acho que Félix e eu está acabando...
- como assim cara- pergunto confuso eles sempre foram tão apaixonados.
- está acontecendo umas coisas e eu não estou sabendo lidar, estou me afastando dele, estou perdendo um pouquinho dele a cada dia- ele termina de virará a bebida do copo e chama o garçom pra nós servir mais uma rodada.
Não sou muito bom em dar conselhos amorosos mas falo o q eu acho que vai conforta lo - relaxa binnie, o Félix e louco por você . vocês vão superar isso seja lá o que for.
Changbin concorda minimamente e vira mais um copo.
- e você ? Nunca mais se envolveu com ninguém. Não se sente sozinho hyung?
- meu divórcio com a Lia foi complicado e estou focado na empresa agora.
-você ainda gosta dela? Changbin me pergunta rindo.
- não já fazem dois anos, não tem mais nada. Acho que não me envolvi com ninguém ainda porque não encontrei a pessoa certa sabe...
Changbin concorda ergue o copo e faz um brinde - a pessoa certa que o Chan hyung vai encontrar. Encosto meu copo no dele e ambos bebemos.Naquela noite eu fiquei leve devido ao tanto de álcool que eu e Changbin tomamos mas quando dormi sonhei com lindos olhos de raposa e eles me chamavam pra mergulhar no seu brilho.
🖤🖤🖤🖤
Desculpa os errinhos...Beijos até a Próxima atualização 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus olhos
Fanfictionum empresário maduro se apaixona por um jovem estagiário da sua empresa... mas o amor deles enfrentará barreiras.