Jeongin
Me apaixonar por Chan foi ao mesmo tempo perfeito e triste passamos por muita coisa.
Chan é uma pessoa extremamente doce e gentil . Ele me agrada de todas as maneiras, me presenteia, passamos momentos lindos juntos.
Mas como nenhum relacionamento é perfeito tivemos problemas também.
Tivemos problemas com meu pai , infelizmente ele é extremamente homofóbico e acabou afetando a vida do meu irmã changbin de uma maneira inimaginável.
Mas graças a hyunjin um dos namorados dele que procurou meu Chan para ajudá-lo conseguimos provar o mal caráter daquele homem e enfim prende-lo.
Após toda a situação do meu irmão ser resolvida nós viajamos pra Paris.
Eu nem estava realmente na Coreia quando meu foi preso, Chan fez questão de me deixar longe da situação horrível que nome da minha família se envolveu.
Mas como eu já disse nem tudo são flores.
Quando estávamos em Paris eu comecei a receber ameaças por mensagem.
Comentários de ódio em nossas publicações nas redes sociais.
A viajem que era pra ser perfeita começou a desandar e após três dias dessa situação resolvemos interromper a viagem e voltar a Coreia pra resolver essa situação por meios legais.
Chan estava com a cabeça a mil ele tentava de todas as formas que toda essa sujeira não me alcançasse.
Eu já tinha uma ideia de quem poderia estar fazendo isso mas pra que a verdade viesse a tona eu precisava de um plano.
Por isso chamei meu irmão, meus cunhados e seungmin meu melhor amigo para que eu explicasse minha teoria e o plano que eu vinha bolando em minha mente.
Se tudo desse certo eu ia desmascarar a pessoa que vinha atormentando nossas vidas e enfim poderei viver em paz com o homem da minha vida.
🖤🖤🖤
Até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus olhos
Fanfictionum empresário maduro se apaixona por um jovem estagiário da sua empresa... mas o amor deles enfrentará barreiras.