Capítulo 1

104 47 40
                                    


O dia amanheceu chovendo, o tempo está frio e meu travesseiro molhado, infelizmente ele não está encharcado com a água da chuva, mas sim com as minhas lágrimas.

Mesmo querendo continuar na cama sei que preciso levantar e ocupar minha mente para não acabar encharcando meu lençol.

As gotículas da chuva estão por toda a minha janela, antigamente não gostava de sair na chuva, mas, recentemente, tem sido um ótimo disfarce para esconder as minhas lágrimas que nunca mais pararam de rolar pelas minhas bochechas.

Me sinto vazia e ao mesmo tempo cheia, sinto uma angústia enorme e não lembro da ultima vez que fiquei feliz de ver o dia ensolarado.

Não lembro o que me deixou assim. 

O silêncio da minha casa me consome e ao mesmo tempo em que sinto paz também fico desesperada.

O cheiro do café já não me acalma mais e o barulho do vento mexendo as folhas das plantas que plantei no jardim como forma de terapia está me irritando.

Todo dia é igual, mas eu fico olhando para o relógio, não sei o que eu estou esperando e nem se vai acontecer

Quando a noite chega eu lembro que continuarei sozinha, mesmo que a casa esteja cheia de pessoas.

................................................................................................................................................................

Antes Da Chuva AcabarOnde histórias criam vida. Descubra agora