«FAMÍLIAS - OS GEORGE»

1 0 0
                                    

Helena George se formou com honras na melhor faculdade de New Stannarc, com muito esforço começou uma pequena firma de advogados, conseguindo no seu primeiro ano um longo contrato com a prefeitura de May River, lhe proporcionando uma ótima renda.

O que começou a incomodar seu marido, um pequeno empresário da cidade que não suportava o fato dela ser bem sucedida e ganhar em um mês o que ele só conseguiria em seis. Decidindo então parar de contribuir com as contas e começando a ser um pai ausente, e quando não, constantemente descontava nos filhos, a inveja que sentia da esposa.

Então a Sra. George não sendo boba, sabendo que o seu casamento já havia acabado a tempos, decidiu se divorciar, fazendo o agora ex-marido ficar mais revoltado com a própria situação já que os únicos bens que ele conseguiu, foram os que já estavam com ele antes do casamento, e sem conseguir a guarda total dos dois filhos, que não o quiseram, cortou totalmente o contato com eles.

Mesmo Helena sendo uma cristã devota, ela sempre apoiou os filhos a acreditarem no que eles quisessem e tivessem os estilo que quisessem.
Blair é um ano mais velha que seu irmão Tobias, comumente chamado de Hades. Ele diz que alguém como ele deveria ter um nome sombrio como o da irmã. Já a mãe deles usa toda e qualquer oportunidade para chamá-lo pelo nome real, sempre sendo seguida por um "É Hades, mãe!" do filho.

E enquanto Blair ignora os problemas ao redor dela, não se abala com quase nada e tem suas emoções aparentemente bem resolvidas, Hades já é o contrário e pensa demais, ele não quer ser uma sombra da irmã, e diferente dela, não sabe o que quer da vida, Os irmãos não se odeiam, mas também não são os melhores amigos do mundo, já que Hades prefere levar uma rasteira do que a Blair defender ou ajudar ele em alguma coisa. Mas no fundo eles se amam. Blair é completamente neutra em relação ao pai, e não podia se importar menos com o que ele acha ou fala dela, mas fica defensiva quando o assunto é o Hades, que se sente mal perto do pai por conta dos olhares de reprovação e dos comentários grosseiros que ele recebe do pai, então é o único momento em que ela defende o irmão com unhas e dentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Untitled: Sonhos e fantasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora