5 - A criança da profecia e o lobisomem.

179 21 37
                                    

...Autor Pov...

— Você é tal mago? Queremos falar com você!! — Koow disse, olhando para os lados, tentando achar o dono daquela voz, dando um pulo quando o mesmo surgiu em sua frente.

Como me encontraram? — o mago os olhou friamente, mantendo a postura rígida.

-— Não olha pra mim, foi o bandaninha que disse que sabia onde esse lugar ficava. Eu só o segui. — o moreno se defendeu, empurrando Jhony na direção do mago.

— O QUÊ?! N-não é culpa minha nada! Eu só comentei, vocês que aceitaram e eu só guiei! E-eu nem sabia que essas coisas sobrenaturais existiam, ok? Só queríamos conferir se era verdade... — a esse ponto, o Merlin estava quase chorando de desespero, esperando que o tal mago os matasse agora mesmo.

Um silêncio desconfortável instalou-se depois da fala do bronzeado. O mago o olhava com curiosidade, parecendo surpreso depois de um tempo.

Espere um instante... Você, garoto. — ele apontou — é diferente... É um de nós!

— Aah, não sou não, acho que você tá me confundindo, e-eu-

— Ha, eu sabia que você era um deles, eu sabia!! — Koow sussurrou-gritou para Jhony, o olhando com certa raiva.

Venha até aqui. — o mago disse.

Relutante, Jhony se aproximou lentamente, engolindo em seco enquanto tinha mil pensamentos negativos. _Seria esse seu fim?! Sabia que não era boa idéia os guiar até aqui, era óbvio que tudo daria errado!_

Koow encarava a cena um tanto agoniado com a demora do mago para falar, a criatura olhava com aquele mesmo olhar que Drácula olhou para si naquele dia! Isso o deixava ainda mais encucado. _O que ele falaria? Jhony tinha algum envolvimento com magos?!_ Eram tantos pensamentos e possibilidades que o moreno estava ficando louco, sua cabeça latejava pra cacete.

Você parece com a criança da profecia.. — o ser alto estreitou os olhos na direção do Merlin, fazendo tanto o mesmo quanto o de cabelos longos o olhar como se aquilo fosse um absurdo.

— C-Criança da profecia?! O quê é isso? Senhor mago, eu já disse, você deve estar se confundindo com algo, não tá certo isso não! Eu nasci em um vilarejo pobre, não tem como.. — o bronzeado disse nervoso, se afastando um pouco e ficando ao lado de Koow.

No futuro, você será o Mago Supremo. — o ser diz calmo, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Olha, senhor mago.. eu agradeço pela profecia e tudo mais, só que eu vou ter que recusar, tá bom? Eu sou apenas um camponês e-

Você não pode recusar o seu destino.

Ambos os rapazes estavam confusos com tudo aquilo, principalmente Jhony. Como aquilo seria possível? Criança da profecia? O que era aquilo?! O que significava se tornar o próximo mago supremo?! Isso era absurdo!

De repente, o Mago para um pouco e olha pela janela, ficando sério.

Como ousam trazer um lobisomem para cá?! — na mesma hora, Koow e Jhony se olham e arregalam os olhos, era Alexey!

— Porra.. ele deve estar se transformando, vamos ir ver!

Dito isso, o moreno sai correndo para o andar de baixo, sendo seguido pelo Merlin e o tal mago. Quando chegam na porta, pode-se ouvir um uivo alto, e quando o de fios longos olhou, viu um lobisomem de pelagem escura, olhos vermelhos brilhantes e... Espere, ele não estava na forma exata de um lobisomem normal, ele não estava.. completo.

— A-Aquele é o Xey?! — o de bandana pergunta assustado, apontando para trás de uma árvore, onde o ser se encontrava.

Ele olhava fixamente na direção dos três, rosnando e parecendo querer avançar a qualquer momento. Jhony correu para dentro da casa, o mago continuou observando e Koow não sabia como reagir. Incrível, estava rodeado de seres sobrenaturais, com dois andando ao seu lado desde o início! É, ele estava, definitivamente, ficando maluco.

Um uivo mais alto e raivoso foi ouvido, e os dois humanos arregalaram os olhos ao ver Alexey pular na direção deles, mas antes que pudesse alcançar, o Mago usou sua magia para empurrar o lobisomem para longe.

— Wow... Você é forte mesmo! — o bronzeado diz, impressionado com o poder. — por favor, me ensina isso!!

Koow revira os olhos para a cena, voltando seu olhar para as árvores, onde Alexey saía da água e se chacoalhava, tentando se secar de alguma forma. O moreno cruzou os braços, engolindo em seco. Precisava ficar esperto e atento a qualquer mínimo movimento daquele pulguento, as primeiras transformações eram uma loucura, eles ficavam extremamente descontrolados, podendo matar tudo e todos.

Enfim, você é muito bem vindo aqui, fique a vontade. Já o humano... — olhou Koow de cima a baixo, franzindo as sobrancelhas. — Bem, você decide. Se me der licença, vou indo. Qualquer coisa, estarei lá em cima.

— E-Espera, senhor mago!

Diga.

— Se eu, sabe... Sou a tal criança da profecia, o que eu devo fazer..? — o Merlin questionou, coçando a nuca.

Em breve, seus poderes irão se aflorar, e você reconhecerá que é um dos magos mais fortes que existem.

Após isso, ele olhou para os dois humanos e saiu sem dizer nada, os deixando chocados com tais palavras.

— Eu.. eu ainda não sei o que pensar sobre isso.. — o Merlin diz baixinho, e o moreno consegue entender. Também se sentiu assim depois daquilo com Conde Drácula, era tudo tão estranho, tão de repente... — ele só pode estar mentindo, né? Ah, era isso, vamos aproveitar e sair daqui, Koow!

— O que? Claro que não, idiota! — o de fios longos deu um tapa fraco na cabeça do outro. — Só vai lá aprender suas coisas de mago com ele, vai. Eu preciso dormir, amanhã tenho que falar sobre algo com o mago.

— M-mas Koow, tem certeza?

— Jhony, pelos sete infernos. Ele te tratou bem, imbecil! Se ele quisesse nos matar, já teria matado faz tempo! Você não pensa não?! — o moreno diz irritado, revirando os olhos e entrando na casa novamente, com o Merlin vindo logo atrás.

— Tá, tá.. você vai ficar bem aqui?

— Vou. Mas, qualquer coisa eu grito, e é melhor me ouvirem! Eu só tenho essa faca inútil comigo, contra um lobisomem não seria absolutamente nada.

Jhony apenas acenou com a cabeça e foi em direção as escadas, olhando uma última vez para Koow e suspirando, sumindo da vista do moreno. O moreno soltou um resmungo baixo, se sentando em um sofá que tinha alí e passando as mãos pelo rosto. Tudo o que havia acontecido até agora estava o deixando tão cansado... Amélia desaparecida, as bobagens que Drácula disse, Jhony é uma tal de criança de profecia e Xey um lobisomem, tinha como piorar?! Só queria poder voltar no tempo e nunca ter saído de casa, apenas ter ficado ao lado de Amélia.

— Eu só espero que você esteja bem, por favor... — murmurou , olhando pela janela enquanto soltava o cabelo. — eu prometo encontrar você, eu prometo.

~~~~~~~~~~~

(Não revisado)
Curtinho? Curtinho.. mas o próximo vai compensar bastante😈
E aliás, sei que nosso querido Noah está demorando demais para aparecer, mas a partir do próximo isso vai mudar e ele vai aparecer MUITO mais 🙌

E mais uma coisinha, vocês gostariam/acham legal um romance poliamor? 🥺

Uma Aventura Sobrenatural.Onde histórias criam vida. Descubra agora