7 - Eu sou o novo Conde?!

126 20 70
                                    

...Autor Pov...

Koow abriu lentamente seus olhos, sentindo sua cabeça latejar de dor. O moreno coçou os olhos para poder enxergar melhor, tentando se acostumar com a luz do sol.

— Onde.. Onde eu estou? — ele olhou para frente, se deparando com o corpo de Conde Drácula ensanguentado no chão, possivelmente já sem vida. Ele arregalou os olhos com a cena, se levantando do chão rapidamente.

— Mas que merda é essa?! Conde Drácula?! Sete infernos... — deu alguns passos para frente, percebendo algumas coisas esquisitas ao lado do corpo. Seria isso algum ritual? Mas o que aconteceu, afinal?! — ele... Ele está morto.

Em outras ocasiões, Koow estaria pulando em pura felicidade com a notícia, mas agora ele só conseguia ficar em choque total, sem reação alguma. Aquilo era loucura! De repente, Conde Drácula estava morto, e Koow sequer sabia o motivo.

Tentando ignorar isso, o Bellsing caminhou até a janela ainda desnorteado, mas soltou um gemido de dor quando a luz solar bateu contra sua pele, o fazendo dar um pulo para trás pela sensação de queimação. O que acabou de acontecer?!

— Por que eu não consigo ficar no sol? Não me diga que... — não, não era possível que havia acontecido. Ele havia virado um vampiro!? Agora fazia sentido aquele tipo de ritual!! — Porra, eu não acredito nisso! Mas que-

— Senhor Conde Drácula? O senhor está aqui?— O Bellsing deu um pulo com a aparição do ser. E era.. Um dos juízes! — O que aconteceu aqui?!

O vampiro arregalou os olhos com a visão do corpo de Drácula no chão, subindo lentamente o olhar até Koow.

— Você...! O que está fazendo aqui?! Você fez isso?! — ele diz de forma ameaçadora e se aproxima, puxando a espada e apontando para o Bellsing, que deu alguns passos para trás. — EU VOU MATAR VOCÊ!

— Ei, EI! CALMA AÍ! E-eu não fiz nada disso! Eu simplesmente acordei aqui e ele já estava assim, tá legal?!

— E por que eu deveria acreditar em você?!

— Eu não sei, porra! Eu.. Eu só lembro dele me dizendo algo sobre assumir o lugar dele, algo assim..

O vampiro para de andar e abaixa a espada lentamente, parecendo chocado com o que Koow havia acabado de falar.

— N-não pode ser... Ele deixou.. O trono dele para você?! E esse ritual...

— Ei, pelo amor de Deus, pode me explicar que caralhos está acontecendo aqui?! — O humano diz, se aproximando da janela mas logo se afastando quando sentiu a sensação de estar sendo queimado pelo sol, aquilo era horrível! — E por que eu estou queimando no sol?! Mas que merda!

— Tá, fica quieto! Eu.. Eu vou te explicar. — O vampiro soltou um suspiro pesado, engolindo em seco e guardando sua espada — Todo Drácula é imortal, isso você já deve saber. Porém, chega uma época em que eles cansam de seu trono, e para isso eles precisam de um herdeiro... E esse herdeiro foi você.

Koow imediatamente arregalou os olhos e abriu a boca para falar algo, mas simplesmente nada saía. O que aquilo deveria significar?! Então ele iria realmente virar um vampiro? Ser o.. Drácula?!

— Não, olha... Você só pode estar brincando comigo, não é possível. Eu nunca pedi pra ser herdeiro! Por que eu iria querer essa merda?! E-eu.. Você tem noção do peso que é isso?!

— Mas.. Por que ele escolheu você, ao invés de mim?!

— Exatamente, por que ele não escolheu você?! Logo quem é o tal "braço direito", um dos juízes e sei lá o que... Sete infernos, isso só pode ser meu castigo.

Uma Aventura Sobrenatural.Onde histórias criam vida. Descubra agora