Depois que Celine quase veio a falecer no parto de Gabriela, Rufus começou a valorizar mais a mulher incrível que tinha como esposa. E assim eles viveram por um longo tempo, felizes e unidos. A família agora estava formada, Rei, Rainha e Princesa. Mas, como tudo que é bom sempre tende á dura pouco, no quinto aniversário de Gabriela, uma guerra estourou em um reino vizinho, e como ele era muito íntimo do Rei de lá, e ele foi ajudar a lutar, mas infelizmente acabou morrendo pisoteado por um Trasgo gigante.E já que estamos falando do Reino de Dracity, devo explicar a anatomia deste reino peculiar...
Dracity é uma "região" onde há reinos e sub-reinos, dentre os maiores estão o Reino Jussary, o Reino Palmy, o Reino Santa Clara e por fim o mais perigoso de todos: o Reino Brasilândia. Mais conhecido como "Brás" (cujo a maioria das pessoas pronuncia "brais") é, vamos dizer, o "Brooklyn" dos reinos de Dracity, é sem dúvidas o Reino com a maior taxa de criminalidade de todos os tipos. Assaltos, contrabando de pó de elfo e venda de artigos de magia proibidos. A população desse reino costuma ser bem hostil, com relação às pessoas de reinos estrangeiros e com as deles próprios. O Reino Brasilândia foi o fim do Rei Rufus, foi onde aconteceu a guerra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O império de Dracity
FantasíaA fanfic conta a história das criaturas de Dracity, mas principalmente, gira em torno das personagens Luna, rainha do Reino Palmeiras, e Gabriela, rainha do Reino Jussara