Ao despertar na sua cama, Taylor sentia-se atordoada pelos sentimentos da briga com Joe na noite anterior. Descendo as escadas, dirigiu-se à cozinha, onde te encontrou, cantarolando uma canção enquanto preparava o café da manhã.
**Taylor:** Bom dia, S/N.
Você, ainda envolvida na melodia, respondeu ao cumprimento com um sorriso sutil. Taylor, com um sorriso, perguntou como você estava se sentindo.
**Taylor:** Como está?
Você hesitou, seu coração estava pesado com sentimentos não revelados a Taylor.
**S/N:** Bem.
Virando as panquecas na frigideira, você tentou esconder a complexidade de suas emoções. Taylor, ao sentar-se à mesa, percebeu sua distância emocional.
**Taylor:** Tem certeza?
Sua voz soou como um eco distante da realidade.
**S/N:** Sim.
A conversa continuou enquanto você servia as panquecas. Taylor, notando a desconexão, indagou sobre a noite anterior.
**Taylor:** Como dormiu?
**S/N:** Mais ou menos. - Suspirou
Você colocou as panquecas no prato, servindo Taylor.
**Capítulo 2: A Melodia do Café da Manhã**
Ao despertar na cama de S/N, Taylor sentia-se atordoada pelos sentimentos da briga com Joe na noite anterior. Descendo as escadas, dirigiu-se à cozinha, onde encontrou S/N, que cantarolava enquanto preparava o café da manhã.
**Taylor:** Bom dia, S/N.
S/N, ainda envolvida na melodia, respondeu ao cumprimento com um sorriso sutil. Taylor, com um sorriso, perguntou a S/N como ela estava se sentindo.
**Taylor:** Como estás?
S/N hesitou, seu coração pesado com sentimentos não revelados sobre Taylor.
**S/N:** Bem.
Virando as panquecas na frigideira, S/N tentou esconder a complexidade de suas emoções. Taylor, ao sentar-se à mesa, percebeu a distância emocional em S/N.
**Taylor:** Tem certeza?
A resposta de S/N soou como um eco distante da realidade.
**S/N:** Sim.
A conversa continuou enquanto S/N servia as panquecas. Taylor, notando a desconexão, indagou sobre a noite anterior.
**Taylor:** Como dormiu?
Mais ou menos. - Você responde
"Estas panquecas ficaram ótimas, não acha?" Falou S/N, tentando desviar seus pensamentos sobre a loira.
Taylor assentiu com um sorriso.
**Taylor:** Você tá bem mesmo? - Perguntou
Você suspirou, fingindo não ouvir sua amiga. Taylor, com expressão séria, chamou sua atenção
**Taylor:** S/N!
Você suspirou, admitindo que estava tudo bem. Taylor, ainda desconfiada, resolveu não insistir. Você então perguntou a Taylor sobre os planos para o dia.
Taylor, incerta, encolheu os ombros.
**Taylor:** Não sei. Alguma ideia?
Você sugeriu a ideia de maratonarem Gossip Girl, e Taylor prontamente concordou, expressando seu entusiasmo com um "ótima ideia" ao terminar o café da manhã.
Após a refeição, dirigiram-se à sala, ligaram a TV e escolheram o primeiro episódio da série de intrigas. Ambos sentaram-se, e Taylor, sorrindo, expressou sua gratidão.
**Taylor:** Obrigada por me acolher ontem à noite.
Você, com um sorriso caloroso, respondeu.
"Sem problemas. Eu estava me sentindo sozinha, que bom que está aqui."
Enquanto S/N sorria para Taylor, encantada pelos olhos azuis da amiga, seus pensamentos se perdiam na profundidade daquele olhar. "Aqueles olhos..." pensava, suspirando involuntariamente, antes de retornar sua atenção à tela da TV.
~~~~~~~~~~~
o que acharam? devo continuar? comentem e deixem o fav ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life - Taylor Swift
FanfictionSob a chuva intensa, Taylor Swift caminhava em direção à casa de sua amiga, S/N, as gotas frias misturando-se às lágrimas em seu rosto. A briga com Joe Alwyn ainda ecoava em sua mente, e ela ansiava por conforto na amizade de S/N. Enquanto Taylor de...