Aluga-se um Sorriso

395 47 5
                                    

Jeon Jeongguk não era feliz.

E o motivo de sua infelicidade era diferente do que Yoongi imaginava, Jeongguk não podia amar ninguém, e era isso que o destruía a cada novo cliente. Já havia conhecido histórias, conhecido passados, já havia estado com diversos tipos de pessoa, e algumas com as quais parecia valer à pena ficar mais um pouco. Todavia, os sete dias chegavam ao fim, e ele precisava ir embora, deixando para trás uma história que conheceu apenas pela metade, ou até menos que isso.

Min Yoongi era diferente, era o primeiro homem que se importava de verdade, para Yoongi aquilo era real, e era macabro pensar que em poucos dias o abandonaria, deixaria para trás aquele homem tão excêntrico e interessante, sem nem ao menos saber exatamente os reais motivos que o faziam ser assim.

Enquanto admirava Yoongi escovar os dentes de maneira distraída, o mais novo pensava no quanto ainda podia descobrir, no quão fundo poderia ir com Yoongi. Tentava traçar uma linha de limite para si mesmo, fora contratado para ser tudo o que o Min queria, mas ao mesmo sentia algo o puxar para trás. Culpa. Culpa por saber que o destruiria por completo, o abandonando depois de tê-lo feito criar uma ilusão tão concreta que poderia ser palpável.

— Ah, você está aí, meu amor.

Yoongi largou a escova na pia, caminhou até a porta, onde Jeongguk estava parado e ficando nas pontas dos pés conseguiu alcançar seus lábios, o beijando de forma lenta e carinhosa. Mas que droga! Até o beijo de Yoongi era carregado de sentimento, como se cada poro de seu corpo implorasse para que o Jeon o correspondesse. Isso era uma tortura, Yoongi estava se torturando, e torturando-o da mesma maneira.

— Sr. Min, por favor, precisa parar. — o implorou, e sabia que aquela não seria a última vez que imploraria, ver Yoongi se entregar daquela maneira o matava, como se uma grande espada estivesse atravessando seu peito, e Yoongi a empurrando cada vez mais fundo com suas palavras de carinho.

E amor.

Xiii. — o mais velho pôs o indicador sobre os lábios do Jeon, aquela calmaria toda o incomodava ainda mais, de maneira sádica Yoongi o induzia a deixar as coisas como estavam — Eu o pago por ilusões, não me puxe para realidades, seja um bom garoto, Jeongguk.

A forma como o Min deslizava seus dedos sobre os lábios do Jeon demonstrava o quanto sentia desejo pelo mesmo, aquela tensão toda o enlouquecia. Yoongi sabia que o desejo deixava Jeongguk cego, sabia o quanto o mais novo ansiava por provar de seu corpo, e se essa era a única arma que tinha, lutaria com ela. Pelo tempo que fosse preciso.

— Vamos tomar café com os outros hóspedes. — Yoongi o puxou pela mão, aqueles toques íntimos deixavam claro que o preconceito interno estava morrendo.

Estava quase morto.

Nem mesmo com todas aquelas pessoas os olhando de forma estranho deixou Yoongi intimidado. Ele fazia questão de ter Jeongguk bem perto, de olhar daquela forma apaixonada, e ainda de entregar a comida em sua boca. Era estranho, todas aquelas pessoas viam aquilo como se fosse a coisa mais errada do mundo, e se juntasse tudo com a diferença de idade entre ambos...

Aberrações.

Jeongguk não ligava pra isso, estava mais acostumado a ter esse tipo de olhar sobre si, a mesma coisa acontecia com os demais clientes, sempre que eram vistos em público em qualquer lugar. Deprimente, por que as pessoas tinham que ser assim? Sempre os obrigando a seguir padrões, Yoongi não podia sofrer mais com isso, não depois de ter passado tanto tempo trancado naquela gaiola. Ele não merecia.

— Não olhe para as outras pessoas, Yoongi, olhe apenas para mim. — Jeongguk tomou o rosto do Min com uma das mãos, o obrigando a desviar sua atenção para ele — Olhe sempre para o que realmente importa.

Coração Alugado (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora