Seu corpo doía para se mexer, mas a sensação de estar ali era magnifica, as lembranças da noite passada estavam cravadas em sua mente como se tivessem sido riscadas à ferro. Os raios da manhã iluminavam o quarto, havia esquecido de fechar as janelas na noite passada. Mas isso não tinha importância nenhuma naquele momento. Era perfeito, e seria perfeito enquanto tivesse os braços de Jeongguk para o aquecer.
Seus olhos demoraram para se acostumar com a luz da manhã, um vulto se formava em sua frente, aos poucos criando forma, uma forma apavorante e conhecida. A mulher parada na porta do quarto olhava para aquela cena como se assistisse a um filme de terror. E talvez fosse, para ela. Sua expressão era um mistério, e Yoongi só conseguiria deduzir que não era de agrado.
— Luhyun.
A mulher saiu pela mesma porta que havia entrado, o Min catou seu roupão no chão rapidamente e saiu ainda o vestindo, corria atrás da mulher de maneira apressada, quase tropeçando nos próprios pés. Gritava seu nome, mas ela continuava o ignorando.
Somente quando já estavam ao pé da escada que Yoongi conseguiu alcança-la, ela parecia muito irritada e à ponto de xingar, gritar ou simplesmente começar a bate-lo, pronta para descontar a raiva que sentiu ao olhar aquela cena, que aos seus olhos era grotesca. Yoongi queria falar alguma coisa, dizer que finalmente estava completo, falar para sua melhor amiga que havia encontrado seu real desejo. Mas ela não parecia ficar feliz.
— Fico feliz que tenha encontrado o que sempre quis. — aquele sorriso era o mais falso que já tinha visto em sua vida, e a voz era tão carregada de amargura que chegava a se embargar — Espero que tenham fodido muito na noite passada.
Era raiva. Aquela que um dia viu como melhor amiga agora o olhava com desprezo, com nojo. Ela deveria saber, ela o conhecia o suficiente para saber o que ele queria, saber o que ele sentia, e o que sua falta de desejo por ela significava. Mas por que se irritar tanto? Por que ela havia tido uma reação daquelas? Não fazia sentido, a Luhyun que conhecia, a Luhyun que amava não era assim.
— Luhyun, isso...
— Eu sabia que mais dia menos dia você iria começar a sair com homens, era inevitável. — ela continuou andando em direção à porta, Yoongi a seguia, conturbado e desolado — Só não esperava que fosse ser tão rápido, e que o traria para a nossa casa, dormiria com ele na nossa cama!
Luhyun bateu a porta indo embora, deixando Yoongi sozinho naquela sala, sozinho novamente, da mesma forma que o deixou antes. O Min se arrastou e deixou seu corpo cair sobre o sofá, abraçou os joelhos se pondo a chorar, chorar todas as lágrimas que já havia segurado. As lágrimas que queria ter chorado em cada rejeição que sofreu, as lágrimas que deveriam ter caído na primeira pancada que recebeu por ser... Por ser gay!
Não adiantava, se nem Luhyun conseguia entender, quem entenderia? Quem entenderia esse sentimento maldito que sentia por homens? Tudo seria ainda pior, não seriam apenas portas que se fechariam diante de si, tudo se tornaria em um imenso Tsunami, o engolindo e o afogando cada vez mais, até não restar mais nada, apenas sua dor e sua solidão.
Saiu antes de Jeongguk acordar, e ao ocupar a cadeira dura da sala de reuniões era possível sentir o pequeno incômodo que a noite passada havia lhe deixado de lembrança, era ruim ficar sentado ali, e o pior de tudo era ter que fingir que não havia nada errado. Taehyung estava lá, com aquele mesmo olhar felino, mordendo os lábios sugestivamente várias vezes. Ele sabia, ele já havia notado, nada passava despercebido por ele.
Quando a reunião acabou e todos os executivos saíram da sala, o Kim permaneceu ali, o encarando como quanto queria o deixar constrangido. Ele era insuportável, Yoongi o via como um demônio enviado para atormentar seus dias, e o pior de tudo era não poder se livrar dele, não só pelo Kim per conhecedor de seu segredo, mas também por ser um ótimo funcionário e precisar de seus serviços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Alugado (YoonKook)
FanficMin Yoongi se viu submerso em solidão após o fim de seu casamento. Estava cansado de viver negando a si seus próprios desejos, não sentia atração por mulheres, essa era a verdade que não podia mais ser calada. E numa tentativa desesperada de obter c...