01

2.1K 105 18
                                    

Não revisado

Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mudanças


Olho para fora da janela do carro em movimento, vendo os grandes prédios de New York. Onde irei morar agora em diante.

O frio na barriga ainda está presente, pra outras pessoas é bom conhecer lugares e pessoas novas, mas não pra mim. Saí da minha zona de conforto nunca foi minha "praia".

Morava no Texas desde muito pequena, minha família e amigos estão lá. Irei tentar seguir o conselhos dos meus pais, que é ver com o lado bom as coisas da vida. Papo furado!

- chegamos! - diz o motorista, e assinto com a cabeça.

Abro a porta do carro, e logo os empregados vêm até mim. Tiro meus óculos para observar a enorme mansão, que parece mais um castelo, é maior que minha antiga mansão.

- Srt. Caccini, como foi a viajem? - pergunta Jack, o mordomo.

- foi um pouco cansativa pra ser sincera. - falo pegando uma pequena maleta, que é tomada da minha mão. Reviro os olhos com a sua atitude. - francamente...

- A sua banheira está pronta, não se preocupe com nada.

- sabe dos meus pais? - pergunto andando para dentro.

- Estão na empresa. - fala me acompanhando.

- hm, não sei porque ainda pergunto.

Meus pais vivem para o trabalho, a empresa Caccini é muito mais importante do que sua filha. Quando criança, eu costumava cobrar bastante a atenção deles, mas hoje não me importo nem um pouco, claro que temos nossos momentos e sei que eles me amam, mas sinceramente nada vai preencher o vazio que sinto.

Coloquei na minha cabeça que não posso reclamar, e nem questionar nada. Afinal, são eles que me dão um teto e comida! Eles me dão tudo desde pequena, então é minha obrigação obedecer calada. Ao menos que eu tenha minha própria renda.

[...]

Depois de um banho demorado na banheira, me reconhi em uma camiseta e uma calcinha boxe. Abro um pouco as cortinas da grande janela de vidro e ligo o ar-condicionado. Me deito com um travesseiro entre minhas pernas, e com outro abraçado em meus braços.

Sim, eu amo travesseiros e não consigo dormir sem!

Meus olhos vão fechando aos poucos, até a escuridão me dominar por completo. Nada como um demorado sono depois de uma longa viagem, do Texas a New York!

[...]

Acordo com o barulho do meu celular tocando e vibrando sem parar, o pego do criador mudo, forçando a vista para poder ver quem era. Era uma chamada de vídeo da minha melhor amiga Clara.

𝑬𝑳𝑰𝑻𝑬 - 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐𝒔 ( 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 01 )Onde histórias criam vida. Descubra agora