Não revisado
Não sei onde estava com a cabeça ao aceitar vim com Aiden Russo, agarrada a ele enquanto passávamos por vielas estreitas, nunca pensei que Nova York tivesse essas ruas. Era o lado obscuro que a mídia não mostrava.
Apesar das ruas desertas e escuras que gritam "perigo", algo em mim não me permitia ter medo. O loiro acelera fazendo-me agarrá-lo forte, fecho meus olhos com a adrenalina que corre em meu sangue.
A moto vai desacelerando, fazendo com que abra os olhos. Podia escutar gritos um pouco distante, a poluição sonora também era ouvida.
- Onde está me levando?
Pergunto, mas ele fica em silêncio. Minha vontade era taca uma pedra em sua cabeça, moleque idiota!
Ele finalmente para a moto próxima a um local isolado onde tinha vários outros veículos. O frio na barriga que me acompanha desde que sair as pressas aumenta quando desço da moto, retiro o capacete e entrego em sua mão.
- Fique sempre ao meu lado. - diz frio.
- Onde estou?
Em um movimento rápido sua mão segura meu maxilar, me aproximando do seu rosto. Sua mão grande cobre facilmente meu meu rosto redondo, os seus anéis gelados me tão calafrios.
- Entendeu? - Ele me pergunta sério, não era mais o garoto irônico que conheci mais cedo. Com o silêncio ele aperta meu maxilar. - Responda, Olivia.
- S-sim! - Minha voz vacila, me causando raiva.
O encaro furiosa, seguro em seu pulso e o empurro, tirando sua mão do meu rosto. Ele ainda tem seus olhos em mim, o encaro mantendo o contado visual.
- Não me toque dessa forma novamente! - exijo.
Seus punhos se fecham e suas narinas dilatam, seus olhos fecham com força. Seu semblante muda, os lábios carnudos se abrem para um sorriso de lado acompanhando do cinismo.
- Apenas obedeça!
Seu tom saiu mais alto que o normal, ele entrelaça nossos dedos uns nos outros. Sua mão pesada e áspera me guiava.
Eu não entendi o motivo da sua mudança repentina, não entendi o porquê do seu tratamento frio comigo. Me questiono se fiz a escolha certa de ter subido naquela moto e "voado" como foguete pelas ruas de Nova York.
Me questiono se segurar sua mão e ir rumo ao penhasco era a escolha certa...
Aiden Russo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑳𝑰𝑻𝑬 - 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐𝒔 ( 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 01 )
Fanfiction⚠️ DARK ROMANCE ⚠️ "𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑖𝑒𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑑𝑟𝑒𝑛𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑖𝑐𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑒𝑠𝑠𝑖𝑣𝑜." Está ob...