Buster, Chester, Surge e Brock estavam reunidos no bar de Barley. O local não estava vazio, apesar de ter aberto há alguns minutos. O relógio marcava nove horas da noite.
— E mais uma vez, vamos ficar responsáveis por Brock, enquanto Surge pega alguma gatinha por aí! — Chester comentou, num tom de cansaço, enquanto Buster sentava Brock no banco do bar.
O ruivo olhou ao redor do bar, procurando um banheiro para levar o garoto bêbado, que estava tonto e provavelmente, totalmente inconsciente.
— Somos bestas de aceitarmos sair com Brock e ter que cuidar dele, enquanto ele fica bêbado e inconsciente. — Revirou os olhos, bufando de tédio.
Enquanto isso, o garoto loiro escutava com desatenção as reclamações de Chester, lendo as mensagens de Fang no celular.
— Buster? — Chamou a atenção do loiro.
— Perdão? — Buster desligou o celular, dando atenção ao ruivo.
Chester se espreguiçou, revirando os olhos mais uma vez. Nem o ruivo, nem o loiro estava se divertindo ali.
— Estou enjoado. — Brock comentou, com uma certa ânsia.
Buster respirou fundo, guardou o smartphone no bolso, ajudando o moreno a se levantar. Brock colocou o braço esquerdo ao redor de Buster, já o direito, ele pôs ao redor do pescoço de Chester, se apoiando nos dois garotos.
Caminharam nessa posição até o banheiro de bar. Onde encontraram, surpreendentemente, Surge e um garoto mais baixo entre beijos e amassos.
Buster segurou a risada, Chester já estava puto com Brock por ficar bêbado tão rápido, agora encontrar Surge beijando um adolescente, enquanto eles dois tinham que carregar o peso do moreno que estava de todas as formas possíveis, exceto, sóbrio.
— Vocês são fodões! — Brock agradeceu, sentando ao lado do vaso sanitário, ambos sabiam o que iria sair da boca dele.
Embora o bar não estivesse vazio, o banheiro estava. Somente o grupo de quatro amigos e o acompanhante de Surge se encontravam ali.
O jovem mais baixo se escondeu atrás de Surge. O ruivo levou a mão para a testa, como se estivesse dando uma tapa em si mesmo de tanta decepção. Buster dava “apoio” para Brock, segurando a risada. O moreno colocava tudo que havia bebido para fora.
— Pra mim já deu! — Chester esbravejou.
— Calma, Chester! — Surge se aproximou do ruivo.
— Pensei que seria divertido. — Se encostou na parede. — Eu tô cansado para a porra de um caralho, ai eu acompanho vocês, sou obrigado a cuidar de Brock inconsciente, vomitando, e quando venho ao banheiro ainda encontro Surge pegando uma criança?
— Chester. - O loiro foi interrompido pelo moreno vomitando ao seu lado. — Chester, desculpa... Você sabe que esse não era o plano inicial, certo?
Chester nada mais disse, apenas saiu do banheiro e voltou ao bar como se nada tivesse acontecido.
O clima ficou tenso por alguns instantes, qualquer um que entrasse no banheiro naquele momento iria perceber e logo sair novamente.
Surge soltou um suspiro longo, afastou-se do garoto perto de si e se aproximou a Brock e Buster, quebrando o momento estranho que estava no banheiro.
— Vou levar Brock pra casa, faz Chester se divertir ou algo assim. Qualquer coisa que acabe com o estresse dele. — Pegou Brock no colo. — Lou, vou deixar meu amigo em casa, você quer vim? A gente pode ir se divertir em qualquer lugar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só para Fortalecer. - Buster x Chester.
FanfictionNo começo, Chester achava estranho dois garotos ficarem e/ou namorarem. Buster então, se convenceu a mudar a opinião do ruivo. [...] "- Mas ei, você também gosta de homens? Buster parou um pouco para pensar na pergunta do jovem, não que ele tivess...