-1-

302 30 17
                                    

Isa Vou começar por me apresentar! Chamo-me Maria Isabel, tenho 18 anos e estou a iniciar a universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa
Vou começar por me apresentar! Chamo-me Maria Isabel, tenho 18 anos e estou a iniciar a universidade. Decidi entrar para o curso de jornalismo desportivo, visto que o desporto é uma das coisas que eu mais gosto desde sempre. Sou Benfiquista desde pequenina, sempre que podia ia ao estádio da Luz com o meu pai. Mas agora passando á parte de como conheci o João Neves, que atualmente é jogador da equipa principal.

...

Flashbacks on:
1/5 years ago:

Estou neste momento a entrar no Starbucks. Mal entro um idiota decide se esbarrar contra mim e deitar a bebida em cima de mim.

- fodasse, olha por onde andas.- eu digo irritada.-

- desculpa a sério, foi mesmo sem querer! Eu tenho uma t-shirt a mais anda.- nem tempo tive para responder, o moreno de olhos esverdeados apenas me puxa pelo braço.-

O rapaz abre a mala do carro e tira uma t-shirt do Benfica.

- não sei se és do melhor clube do mundo, mas é a única coisa que tenho.- Ele diz e entrega me a t-shirt.-

- por acaso até sou! - eu respondo e sorrio.-

- ainda bem! Será que posso te comprar alguma coisa no Starbucks? visto o ocorrido, queria oferecer-te a bebida. - ele diz a rir.-

- obrigada.- eu digo.-

...

- então o que vais querer?

- pode ser um capuccino por favor.- eu respondo.-

...

Pelos o vistos o rapaz que chamei de idiota não é assim tão idiota. Por acaso é bem simpático, chama- se João tem 18 anos recentemente feitos e joga na equipa b do Benfica. Acho que este dia deu pra formar um início de uma grande amizade...

Flashbacks off-

...

Como tenho tarde livre vou ver o treino do Neves.
Não fasso a mínima de ideia que outfit levar, está frio e está a chover. Coisa que odeio é estar dia de chuva, principalmente quando quero sair de casa é só horrível. Escolhi um outfit bem básico e saí de casa indo de autocarro em direção ao campus.

...

Quando cheguei ao campus vejo que o treino já havia começado, vejo que os jogadores estavam a correr, provavelmente a fazer treino físico.

- JUST FOR YOU -  Onde histórias criam vida. Descubra agora