Kaulitz sentado em meu escritório, entrei e fechei a porta, logo colocando minha bousa em Sima da mesa.Stela: oque faz aqui kaulitz, me perseguindo?-me apoio na mesa.
Tom: vim lê dar a aliança de noivado-fala se aproximando.
Stela: hum..deixa eu ver.
Ele pega e coloca no meu dedo e no dedo dele.
Tom: gostou?-diz ele se sentando no sofá todo esparramado.
Stela: gostei, é bonita.-ne sento do seu lado.
Ele coloca a mão na minha coxa e fica alisando, pego a mão dele e tiro.
Stela: não tidei permissão pra me tocar.
Tom: deixa de ser chata vai... Oque vai ser na lua de meu? Não vou poder te tocar?
Stela: não!
Tom: Stela por favor eu quero ter um relacionamento bom com vc.
Stela: esqueça, vc não vai me tocar, agora vai embora eu preciso trabalhar
Me levanto e apontando pra porta, ele se levanta também e vai embora.
Eu realmente queria ter um relacionamento com Stela ela vai ser ótima esposa pra mim, tudo que eu queria era foder ela, mas ela é orgulhosa de mais.
Bom hj é quarta feira nosso casamento é na sexta, então já providenciei tudo e ela vai se mudar pra minha casa hj.
Estou indo pra casa falar com meu irmão e meus amigos que moram comigo.
Em casa
Entrei e sentei ao lado de Bill que estava assistindo tv.
Bill: iai,quando que Stela vem?
Tom:hoje!
Bill: que bom, tenho certeza que vamos nos dar bem-diz ele todo animado.
Tom:uhum, daqui a pouco vou ir lá pra buscar a madame.