cameras...🔥

57 4 0
                                    

~uma semana depois......

Estava apenas de calcinha e uma blusa de manga branca com um desenho.

Não tinha ninguém em casa, então desci até a cozinha pra comer alguma coisa.

Tom estava na empresa resolvendo algumas coisas.

Enquanto estava preparando minha refeição, meu celular começou a tocar.

Alô?

Acha que vou conseguir ver vc desse jeito.

Fala e logo lembrei das câmeras

Tom?

Quem mais séria?ão sei talvez um piscopata🙄

Aproveita e tira o resto já estou chegando.

Me erra kaulitz.

Desligo e vou pro meu escritório, pós também sou uma mafiosa, tenho algumas papeladas pra fazer.

Depôs de um tempo terminei minhas coisas e fui pro quarto pós iria sair.

Adentrei e dei de cara com um lobisomem sem camisa só com uma calça de moletom.

Fui direto pro closet escolher uma roupa.

Enquanto estava vendo meus conjuntos,senti um par de mãos rodear minha cintura por trás.

Tom: eu disse pra tirar o resto...-fala e desse sua mão pra minha bunda.

Me afastei rapidamente e fui até a porta do closet.

Stela: não vou transar com vc nem que me pagassem.-fui até o banheiro e tomei banho.

Tomei banho e coloquei um vestido curto colado de ficar em casa mesmo.

Sai do banheiro e fui direto lá pra baixo.

Fui até a cozinha e vi que tom estava na área da piscina fumando.

Peguei minha água e fui pra sala.

Liguei a televisão e coloquei num filme.

Estava em pé na varanda fumando, e vi Stela na cozinha fazendo alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em pé na varanda fumando, e vi Stela na cozinha fazendo alguma coisa.

E PORRA ELA TAVA GOSTOSA COM ESSE VESTIDO.

Fui até a sala e ela tava lá assistindo filme, fui até ela e me sentei do seu lado.

Tom: vai mesmo ficar assim!?

Stela: assim como?

Tom: desse jeito me ignorando, é só uma transa.

Stela: eu já falei que não vou transar com vc!

Tom: vc é minha esposa tinha que fazer minhas vontades-falo e ela me olha indignada.

Stela: isso não tava no contrato!

amor mafioso..../tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora