capítulo⁰¹

109 20 29
                                    

3 anos depois

— como adorarei os ver queimar. - Jimin gargalhou alto. Jogando uma quantidade grande de gasolina sobre Pietro e seus dois primos.

Os três homens amarrados, de olhos arregalados, pareciam estar completamente perplexos ao ouvir o que o alfa mais novo havia dito. Mesmo amarrados um ao outro, voltaram a espernear e a se contorcer no chão, tentando se libertar das cordas que apertavam seus pulsos.

— Ainda não. - Jungkook resmungou, retirando o soco inglês de sua mão e dando uma tragada funda no cigarro.

O alfa voltou para perto dos três homens e fez questão de jogar a fumaça na cara dos três. Rindo sádico ao os ver começarem a tossir. A fumaça deixou os três homens com olhos queimando. Seu peito agora estava mais acelerado, a cabeça atordoada e o rosto disforme, como se um médico de plástica sádico tivesse brincado com eles.

O jeon sorriu, voltando a tragar a nicotina. — Não chorem crianças. Logo haverá muito mais fumaça. - sorriu em direção a Pietro. - tire a mordaça dele.

Jimin acatou o pedido do chefe, arrancando o pano da boca do alfa asqueroso. O homem tentou morder o Park, mas tudo o que levou foi uma pancada da Taurus 24/7 dele.

— Está se mostrando, enfim, o verdadeiro vira-lata que você é, Rose?
- Jeongukk riu sarcástico. Pegando uma cadeira que descansava em um dos cantos da sala e se sentando em frente ao outro alfa. - me diga. No dia trinta de junho você deu uma entrada alta em dinheiro em um leilão clandestino. Poderia ser um leilão de armas, de joias.. Tanto faz, essas coisas que vocês mauricinhos gostam. - coçou o queixo. - mas me impressionou o fato de que era um leilão de encubadoras.

— E isso lá é de sua conta?

— É da minha conta, á partir do momento que eu quero me livrar de toda sua linhagem. - respondeu. - hora, vai me dizer que esse tempo todo eu estive matando parente por parente seu, e você ainda não parecebeu meus planos!? - ao constar isso com a cara perdida do mais velho, o Jeon se desatou a rir. Depois de um tempo lutando com seus risos, ele voltou a fechar a cara e fez um sinal para Jimin. - Vamos Rose, apenas me diga onde seu bastardo está.

— Eu não sei.

Franzindo o cenho, o alfa estendeu a mão em direção do Park que lhe entregou seu isqueiro da sorte.

— Eu não estou mais achando engraçado Rose. - disse sério, passando a abrir e fechar seu isqueiro, brincando com as pequenas chamas.

— Eu realmente não sei! - respondeu nervoso, tendo o olhar do lúpus por cima dos cílios de forma ameaçadora. - a encubadora que comprei, 0670, fugiu assim que consegui engravidá-lo. - disse com pesar. - nunca mais o encontrei.

— É tão frouxo que não deu conta de uma encubadora? - riu. Dessa vez, deixando o isqueiro que brincava aberto.

— Ele era um rebelde... - murmurou baixinho. - não obedecia ninguém, nem com uma arma apontada para a sua própria cabeça...

"— seu filho da puta! - o alfa berrou de dor, empurrando o loiro ajoelhado a sua frente.

0670 encarava o lúpus com raiva, cuspindo no chão toda a sujeira do homem mais velho.

— Queime no inferno seu puto! - berrou com o alfa. Se levantando do chão sujo e vestindo suas calças. - já fez o que deveria, me deixe em paz!"

— Não sei quantas vezes o ameacei, parecia que não se preocupava com mais nada...

" Pietro segurava com força no pescoço de sua encubadora, apertando a tranqueia do ômega, impedindo-o que respirasse.

O Bebê Dos Roses - VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora