capítulo⁰²

43 8 6
                                    


Jungkook observava as chamas crepitarem sobre o casarão enquanto tragava calmamente o cigarro, apenas observando toda a estrutura caríssima dos Rose's se transformar em cinzas.  Assoprando a fumaça para cima, encarando a fumaça se desfazer sobre  o céu estrelado sibre a sua cabeça.

— Sim, Darlana. - jimin apareceu ao seu lado. - certifique-se que ele coma. Tenho que ir... tchau. - desligou o telefone e guardou em seu bolso da jaqueta. Suspirando pesado e passando as mãos pelo rosto á fim de espantar o cansaço que sentia.

— o que houve? - tragou de novo, encarando o ruivo ao seu lado.

— Hoseok está com febre. - disse, soltando um suspiro cansado. Passando a encarar a fogueira junto do líder.

Jimin tinha apenas vinte anos e não pensava nunca em ser pai. Essa idéia parecia ser algo absurdo na mente do jovem, pois não se enxergava sendo responsável por uma coisinha tão complicada e frágil. Mas não pôde fugir quando uma ômega apareceu em sua porta e jogou um pequeno pacotinho resmungão em seus braços. Sumindo rua abaixo antes que o alfa pudesse perguntar qualquer coisa á ela.

Quando tirou o cobertor de cima do neném e olhou para seu rosto, seu alfa se remexeu em seu anterior e gritava em um mantra "nosso filhote" várias vezes, arranhando seu inconsciente e enchendo sua alma paterna, que ele nem sabia que poderia algum dia existir, de alegria e agitação.

Mesmo que não quisesse, a família do Park o obrigou a fazer um teste de DNA. E assim como o lobo havia falado, ele era mesmo filho dele.

E mesmo que não fosse, ele não conseguiria se desfazer do pequeno alfinha. Em menos de uma semana já havia se acostumado em ter mamadeiras, cheirinhos¹ e roupinhas espalhadas pela casa. E não sabia como ele estaria hoje em dia se chegasse em casa e não encontrasse a sala cheia de brinquedos e o pequeno dormindo no sofá ao lado da babá, porque não conseguiu ficar acordado até ele chegar.

Hoseok era seu mundo. Era seu sol que iluminava, e era o arco-íris que coloria o cinza que dominava sua vida antes dele ser jogado em seus braços.

E, por incrível que pareça, o maior admirador do amor desses dois era o Jeon.

Jungkook sempre observou o modo como o melhor amigo falava e olhava o filho. Não iria mentir, Hoseok era tão fofo e tão espoleta, que arrancava risos dele facilmente. Era um dindo² babão mesmo, e não ligava que sua galera descobrisse esse lado seu.

Ele vivia mimando o Park mais novo. Lhe dava presentes caros, pagava viagens e levava o garotinho consigo para andar de moto ou quadriciclo em seu sítio durante as férias. Pelo menos uma vez na semana Hoseok tinha que ficar na cola do Jeon se não ele adoecia de saudade.

— Desculpa. - O lúpus murmurou, passando agora a encarar o masso em sua mão.

— Pelo o que? - o Park lhe encarou confuso.

— Você sabe mais do que eu que ele adoece se ficar sem me ver. - jogou o cigarro fora e amassou com a sola de seu sapato. - essa semana foi uma loucura.

— É. - O Park concordou, coçando o pescoço desconfortável enquanto olhava o lúpus de soslaio. - Vai mesmo atrás do ômega?

Jimin, de todos os seus homens, era o único que podia discordar ou perguntar sobre seus planos. Os outros apenas deviam lhe obedecer, assim como sua mãe havia lhe ensinado.

— Sendo bem sincero com você. - trouxe a atenção do mais alto para si. - não me agrada a ideia de você apontando uma arma pra uma criança. Eu sei que somos monstros, e que quebramos a lei de diversas formas, mas... - estalou a língua. - me parece errado.

Jungkook suspirou, concordando com o mais velho.

— Não vou matar. - diz convicto. - quero apenas me certificar de sua classificação e que ele não queira se meter nesse mundo. - olhou para o celular em sua mão quando a tela acendeu com uma notificação. - Acharam o endereço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bebê Dos Roses - VKookOnde histórias criam vida. Descubra agora