We are just friends! 🥟

328 12 6
                                    

lest gurhhh 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lest gurhhh 💋

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼

Hyunjin e você tinham brigado à alguns dias atrás, mas é claro que você foi puxar assunto com ele, tentar falar com ele, dando os seus chocolates favoritos, ou dando presentes, ou fazendo sua comida favorita, mas não dava de nada, hyunjin não consegui esqueçer a parte que você o chamou de idiota.

E advinha só o que tem hoje?, evento chique da Versace junto com a channel, as duas marcas conseguiram fazer uma coleção a preto e branco, com perfume, bolsas, maquigem, joias e roupas.

Estava lá vários famosos e você como uma famosa modelo de lá foi com um vestido maravilhoso, você literalmente estava incrível, todos os olhares iriam até você, mas havia um olhar muito familiar e advinha de quem era?, Yuri seu melhor amigo.

Vocês se conheçiam a bastante tempo, desde que ele perdeu o bv com sua amiga na escola apenas com 12 anos, ele se tornou super importante na sua vida, ele deixou bem claro que era gay e se descobriu aos 15 anos, se apaixonando por o seu colega de classe.

Você até teve uma queda por ele, foi só por um mês, mas vocês sabiam da vida de um só outro óbvio, ele iria todos os dias na sua casa depois da escola e ficava lá te tardar, depois que descobriram que eram vizinhos tudo mudou, se viam o tempo todo, a sua mãe perguntou a vocês se vocês namoravam e você respondeu que ele era gay e sua mãe suspirou aliviada.

-Yuri!. - disse eu

-SN!, o meu deus amiga, se tá muito linda. - disse Yuri sorrindo

Vocês se sentaram numa mesa e começaram a falar da vida de vocês, sobre o vosso dia a dia, oque vocês são hoje em dia, combinando roles e fofocando.

Você sentia que hyunjin estava olhando para você com olhos de cachorrinho mas para ser melhor amigo, era com raiva mesmo.

"SN amor, quem é esse?"

"Ele encostou na sua mão porque?"

"ELE TE TÁ ABRAÇANDO PORQUE?"

"moh, vida, eu te desculpo ok?"

"princesa?"

"gatinha?"

"meu bombozinho de chocolate?"

Você via seu celular ligando e desligando ao receber as mensagens, você apenas ignorou e hyunjin teve que fazer uma coisa que ele não podia fazer, vocês não eram assumidos óbvio, mas hyunjin cometeu um erro.

Hyunjin se levantou da mesa que ele estava e foi até a vossa mesa, você olhou hyunjin vindo para perto de você e você pesou me fudi, e era verdade você iria ser fudida, mas primeiro iria ser seu amigo indo par fora da mesa.

-Eai?.-disse hyunjin se sentando ao meu lado e passando a mão na minha cintura

-Oioi tudo bem.- disse Yuri

-Hmm, Estária tudo melhor se você saísse da mesa . - disse hyunjin e Yuri arregalou os olhos

-Hyunjin. - disse eu apertando a sua coxa

-É sou eu hwang hyunjin, NAmorado de sn. - disse hyunjin

Você apenas ficou quieta.

-é ele?. - disse Yuri

-aham. - disse eu

Você apenas aceitou, hyunjin estava tremendo de ciúmes, e voce podia ver seu rosto ou jeito de falar.

-Ai amiga, você tem muito bom gosto para homens, ae você tem amigos?. - disse Yuri e hyunjin ergueu uma sombracelha

-é oque?. - disse hyunjin

-ah, desculpa eu sou gay. - disse Yuri rindo se nervoso e hyunjin apenas sorriu envergonhado, e voce apenas só queria matar hyunjin.

-Ata, desculpa por ter tratado você mal. - disse hyunjin e Yuri apenas sorriu

Hyunjin e Yuri estavam conversando sobre você, e que bom que você estava envergonhada, era para servir de lição para não ignorar as mensagens de Hyunjin.

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼

-desculpa... - disse hyunjin

-Não, agora você vai dormir no sofá!. - disse eu apontando para o sofá

-mas deu tudo certo, eu e ele viramos amigos!.-disse hyunjin

-Ta hyunjin, mas mesmo assim você vai dormir no sofá!. - disse eu revirando os olhos e subindo as escadas.

No final você nem conseguia dormir direito sem hyunjin e foi até a sala para dormir com ele, você se aconshegou perto de Hyunjin e ele sentiu seu cheirinho e te abraçou bem forte.

-me desculpa!. - disse hyunjin e eu sorri

-me desculpa também jinnie. - disse eu e ele sorriu

-eu te desculpo!. - disse hyunjin

-eu também te desculpo amor. -disse eu beijando a testa do maior

E assim foi que acabou a noite.

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼

EAI FAMIL?

Ta um frio aqui, onde eu moro, MDS to deitada na minha cama e tenho as mãos geladas 💀

Bom foi isso famil, um imagene do meu marido 💋💋💋

Xoxo 💋

Imagines de straykids Onde histórias criam vida. Descubra agora