So sei que vou chorar 😭
Foi ontem que o luquinhas fez aninhos!, para o próximo ano eu vou dar um presente ao luh, vou tentar converser a minha mãe!
LEST GURRHHH
VÃO LER MY BABYSISTER IS A FUTURE IDOL OUVE GANDA POLÉMICA!!!!!!
. . ★ ! stayc 💬 girls
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼
Appa channie
Chan estava ocupadissimo demais, ele estava trabalhando muito, você era apenas uma adolescente que era muito sorridente mas chan percebeu que você estava distante, ele ouviu você vomitado no banheiro e quando foi ver sentava palida, os lábios ressecado.
Chan cuidou de você igual a uma princesa, fazia seu prato favorito, encomendava comidas no ifood, fazia de tudo para ver sua única princesinha feliz.
🐺: porque não me contou sn?
👤: e-eu não quis te procupar papai, você estava muito ocupado...
🐺: não faça isso nunca mais está me ouvindo?, fiquei realmente preocupado..
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼
Appa Minho
Minho depois de se separar com sua mãe, tudo piorou, ele ficou triste, muito triste e nem queria saber de nada, você não gostava de ir para a casa dele por muitos motivos, ele nunca te dava atenção, você voltou da escola com cólicas menstruais, você estáva menstruada, você sabia disso, mas então começo a ficar muito frio, você começou a ficar com dor de cabeça... você estava com febre, quando Minho voltou de seu trabalho ele reparou em você no canto do sofá tremendo.
Ele foi até você e colocou a mão sobre sua testa sentindo o quente, ele te tratou igual a uma princesa, assistiram série juntos, ele cozinhava seus doces favoritos, você nunca viu seu pai tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de straykids
Fanfictionhello 👋 Venho aqui com intenções que vocês gostem e que tenha mais vontade para escrever