Quando descemos do carro e entregamos na festa, tento afastar a sensação do corpo de estar em um lugar cheio de pessoas que não conheço. Quando vejo o Ross e o Aric imediatamente sorrio pra eles, e antes que fuja pra falar ou ficar parada em um canto, Travis pega em minha mão e me apresenta todo mundo.
Literalmente todo mundo.
Quando terminamos de ser uma borboleta social e eu acredito que conheço metade de Kansas City ou pelo pelos do time e familiares, andamos até o bar pra pegar alguma bebida.
— Você comeu alguma coisa? — Travis pergunta após pedir a nossa bebida. Eu tento manter minha expressão o melhor possível para que eu não tivesse que mostrar pra ele que não comi e que no momento não tinha fome alguma.
— Sim, comi um pedaço de frango com molho. — Sorrio, agradecendo a Deus que o barman chega com nossas bebidas.
Travis se senta no banco, deixando sua bebida na mesa, faço o mesmo depois de dar um grande gole na bebida, o cansaço finalmente me alcançando.
Mas braços fortes e musculosos envolvem minha cintura, puxando para um corpo grande e duro, o cheiro de homem e perfume masculino que eu instintivamente reconheço agora, reunindo nos meus sentidos.
Congelo, tentando fingir que não estava rígida, tentando processar esse desenvolvimento. Tínhamos saído de conversas — Diversas delas — e alguns dias em Nova York sozinhos para ficarmos assim, juntos e mostrando pra todos que bem, estamos juntos.
Não passava despercebida que era a primeira vez que Travis me segurava em seus braços daquele jeito, seu calor sólido e força envolvendo-a, melhor do que cobertores.
Sinto o seu braço apertar ao redor da minha cintura, me dando um aperto suave, seus lábios beijando minha pele sob o pescoço. Me vejo rapidamente no meio das suas pernas, seu outro braço ele colocou sob a minha cabeça, colando meu corpo contra o seu. Ele inalou o ponto em que o meu pescoço e meu ombro se encontravam. Senti ele esfregando meu estômago suavemente com a grande palma.
Dando-me pequenos apertos no meio.
E só assim que eu percebi que estávamos em uma festa, cheia de pessoas.
Que agora tentavam — E falhavam — não nos olhar.
Travis percebe, como sempre, pega minha bebida, me dá e pega o seu dando um longo gole.
— Oque você achou do jogo? — Ele fala, abrindo um sorriso — Você gostou em me ver jogando?
— Bom saber que o que falam por aí é verdade — eu toco no seu queixo e faço um breve carinho e me inclino pra falar no seu ouvido pra que ninguém ouça — Nunca achei que ter um marido bom no que faz fosse motivo de ter tesão, mas é.
Ele solta uma risadinha.
— É mesmo? Você está se sentindo assim agora?
Eu levanto uma sobrancelha dando de ombros.
— Talvez sim, talvez não, talvez você devesse descobrir — Falo, e minha voz baixa dois tons. Eu precisava parar urgente de beber antes que fizesse algo que me arrependesse no meio de tantas pessoas, principalmente pessoas amigas do Travis.
Mas antes que eu possa falar algo que venha me arrepender, um dos amigos do Travis chega e nos pega em uma boa conversa o que passamos por um bom tempo falando sobre tudo a todo momento. Fico feliz porque poucos são os que chegam perto da gente para realmente conversar ou tirar fotos. Descubro mais tarde que o Travis pediu que não fossem tiradas fotos nossas e até então, todos estavam nos tratando super normal, mesmo que claramente estivessem mais que certo que sim — estávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant to be | Tayvis
FanfictionEm um conto moderno de amor e devoção, a aclamada cantora mundialmente famosa Taylor Swift e o carismático jogador de futebol Travis Kelce não sabiam o que o destino tinha separado para os dois. Travis, fascinado pela música de Taylor e inspirado p...