𝗠𝘆𝘀𝘁𝗶𝗰 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀
-𝟮𝟬𝟭𝟬'
"forever".--☆--
O SILÊNCIO vinha acompanhando a garota por um longo tempo, apesar de ainda se divertia com seus amigos, o luto por suas irmãs prevalência. A dor não havia ido embora, apenas teria sido escondida pela garota, para assim conseguir se proteger.
QUIETA em seu quarto observava da janela, crianças brincando no quintal, com seus pais rindo e brincando juntos. Uma coisa que a agora teve por poucos momentos, a questão era, todos dias ela os observava, aquilo preenchia o vazio que tinha dentro de si.
UM TEMPO depois do ocorrido, a bloom convidou sua tia para morar com ela. Elas não eram próximas, mas a garota precisava de alguém da família ao seu lado.
- Lilith querida, vai se atrasar para o colégio- diz sua tia, que acabara de entrar no quarto.
- Não estou afim de ir hoje- a garota não tirava os olhos das crianças.
- Fazem cinco dias que você não vai, seus amigos devem estar preocupados.
- Vai por mim, eles não estão.
- Como não? Stefan veio aqui mais cedo, ele estava com Damon ao seu lado. Pareciam precisar falar com você.
- Posso até ir falar com eles mais tarde, mas não irei para a escola. Nem sei porque entrei, estive em todos os acontecimentos que eles estudam.
- Eu sei o porquê, você queria amigos, estava sozinha nessa cidade, e agora que fez amigos tem que valorizar eles.
- Não te chamei aqui, para você virar minha mãe- a ruiva agora esta procurando uma roupa em seu armário.
- Nunca chegaria nem perto de como sua mãe foi.. Enfim, estou preparando um bolo de chocolate, seu favorito,te vejo daqui algumas horas.
A garota se troca, colocando uma roupa simples, ela sabia o que os Salvatores queriam, sabia o que estava por vir, ela esperava esse momento.
Com um álbum em mãos, a ruiva pega um disco e coloca em seu vinil, o som se espalha sobre toda a pensão, deixando tudo mais calmo ao som de Taylor Swift.
Damon e Lilith cantavam enquanto esperavam Stefan chegar, os dois colocaram os assuntos em dia, o Salvatore mais velho contara sobre estar começando a sentir algo por Elena.
As portas de entrada se abrem, dando aparição para o Salvatore.
- Até que enfim!- diz a ruiva indo abraçar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝕷𝖎𝖓𝖊.- ᴋʟᴀᴜs ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ
FanfictionLilith Bloom é a primeira vampira de sua linhagem com seus mais dois mil anos, tendo se transformado com apenas 16 anos em 125 a.c. Ela está em uma jornada a procura de sua origem e seus dons especiais, em meio a isso ela acaba encontrando uma famíl...