CAPÍTULO 8

65 8 1
                                    

𝗠𝘆𝘀𝘁𝗶𝗰 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀-𝟮𝟬𝟭𝟬'"to my dear"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝘆𝘀𝘁𝗶𝗰 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀
-𝟮𝟬𝟭𝟬'
"to my dear".

----

UM SILÊNCIO se instalou sobre a pequena casa, a menina que estava bebendo seu chá se levantou para chegar até sua tia.

- Jane?- sua voz ecoava sobre o corredor.

A porta estava aberta, o que dava visão para a luz do sol.
A garota a chama mais uma vez, mas sem respostas novamente.

A medida que se aproximava da porta ela ouvia o som das árvores balançando com o forte vento.

Um alívio bate em seu peito quando vê sua tia entrando para dentro.

- Quem era?- pergunta a menina.

- Ah, ninguém, são essas crianças que batem e saem correndo- a mulher solta um sorriso amarelo e segue para a cozinha.

Havia algo de errado, a Bloom estava sentindo, como forma de curiosidade ela se esticou para ver o quintal da casa-não havia ninguém- a garota estava insegura da situação, mas mesmo assim seguiu para dentro.

[...]

ENQUANTO ISSO, a Gilbert estava chegando na pensão Salvatore, onde Stefan havia dito que tinha algo importante para falar. Passando por Damon e adentrando a casa ela encontra Rose, a mulher que teria lhe sequestrado no dia anterior.

- Vou deixar claro que não sei muito sobre essas coisas, mas eu sei que Klaus é real- diz a vampira.

- Quem é Klaus?- pergunta a Gilbert.

- Um dos originas, uma lenda.

- Ele é da primeira geração de vampiros.

- Como o Elijah?

- Não, o Elijah é como um coelhinho comparado ao Klaus, ele é um soldadinho e Klaus é o grande.

- Então, o vampiro mais velho do mundo esta vindo atrás de mim?

- É um grande talvez- solta o salvatore.

- Eu nunca conheci ninguém que o viu de perto- diz o mais novo.

- Ele é real! Se vocês não tem medo dele, são uns idiotas.

- Esta bem, estamos tremendo- diz Damon.

- Mas como ele é o mais velho do mundo, sendo que a Lilith tem mais de 3 mil anos?- diz a humana.

- Lilith Bloom? Meu deus, vocês conhecem ela?

- Sim, inclusive é uma grande amiga minha- diz o Stefan, o que tira um olhar estranho da ao seu menina.

- Nossa, que sorte, então você vai morrer de vez- diz a vampira apontando para Elena.

𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝕷𝖎𝖓𝖊.- ᴋʟᴀᴜs ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora