Oiii, esses dias eu tô conseguindo fazer mais capítulos cada dia dessa fanfic, mas não se acostumem pela dor de deus ksks...
O urso preto caminha até o portal roxo lentamente, sem muita preocupação, ele entra e olha para a sonora que está em sua frente, eles se olham fixamente.
— Bem vindo novamente, irmão. — a sombra sai da escuridão e fica na frente do urso preto, com um sorriso em seu rosto. — espero que aproveite a ilha.
— com certeza, eu já tenho alguém em mente pra me divertir, Cucurucho é seu nome agora, né? — o urso observa o Cucurucho de cima a baixo, dando uma risada baixa, zuando o nome que deram para o urso branco.
— sim, mas não fique dando risada. Tenho certeza que seu nome é pior, né Cuca Preto. — falava Cucurucho rindo da cara do irmão que parou de rir e ficou sério.
— maldito... — murmurou baixo, até que se lembrou, logo olhando pro seu irmão. — o Brasileiro de cabelos curtos e loiro, está aqui? — fala com um sorriso maligno.
— sim, ele está em sua base, dormindo claro. Ele nem sabe que seu filho já saiu do coma, ele deve estar mais em uma paralisia do sono, por que a pergunta? — o urso branco levanta uma sobrancelha, logo entendendo o sorriso do irmão. — ah, é sua culpa, né? Parece que você já estava se divertindo com ele antes, acredito.
— com certeza, ele é bastante precioso, bastante raro. — fala sorrindo, pensando em atrocidades que poderia fazer com Forever quando finalmente sair do local. — mas eu ainda quero que ele fassa coisas que ele nunca fez, tipo matar alguém...
Eles ficaram um bom tempo conversando e falando seus possíveis "servos", como eles eram felizes e arruinaram a vida deles, claramente eles estavam falando dos dois brasileiros, o Forever e o Cellbit. Eles davam risadas das caras dos dois supostos 'brinquedos' dos dois ursos, observando as câmeras da ilha e da "base" onde estava o Cellbit, que iria logo, logo ser liberado da prisão onde estava. Até observarem um loiro olhando fixo em alguma coisa nos seus baús, eles ficam curiosos e ficam olhando.
★ --------------- ᵉᵐ ᵒᵘᵗʳᵒ ˡᵘᵍᵃʳ ----------------- ★Forever, observa aquela faca com seus pensamentos não muitos bons, o louro vai se aproximando lentamente da faca, tendo um pouco de hesitação, um nó na garganta o loiro sentiu quando pegou a faca na mão e a aproximou no pescoço, mas quando ele iria fazer isso ele escuta uma voz, Richas, mais diferente, ele parou e largou a faca, caindo no chão com força, fazendo um barulho enorme, ele cai no chão e começa a chorar sem parar, soluçando, o de cabelos curtos deita no chão e se abraça, quase dormindo de tanto chorar, falando baixo "richas... Filho..." Seus olhos fecham lentamente, sentindo o peso em seus olhos, dormindo no chão de sua base. Um "sonho" quieto e calmo, o que o Cucurucho e o Cuca Preto pensavam quando estavam vendo, mas o Forever se encontrava em um pesadelo assustador e horrível, vendo seu próprio filho morto em sua frente, a favela 6 destruída.
De longe ele observou, sim. Ele estava observando de longe com aquele sorriso largo no rosto, seus olhos vermelhos olhando fixo no loiro, o Forever se sentia fraco quando olhava pro urso preto, mas ele não conseguia desviar o olhar, os olhos daquele urso era viciante, parecendo uma grande hipótese para o de cabelos curtos, que caiu no chão chorando e com dor, até uma risada foi ouvido, ele olha pra trás e vê Cucurucho com alguém morto em seus pés...
Não.
Não pode ser ...
Ele não!!!!!!
O Forever sentiu seu chão cair, rolê se lembrava daquele rosto, era seu noivo, Brunim. . .
Valeu por tudo, seus lindos, obg mesmo pelos votos tbm!! <33Obrigado por ler!! ( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
finalmente te achei..
Fanfiction★ - Brunim procurava Forever faz alguns meses, fazendo vários cartazes de desaparecido do seu amado, mas algo inesperado aconteceu..... -°• sumi, mas voltei >.<