𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧
Naquele mesmo ano, o relacionamento de Hannah e Jaden se encontrava "perfeito". Dois adolescentes apaixonados, numa paixão sem fim, a cada dia que se passavam juntos, a paixão aumentava.
Aquilo seria um sonho? Os dois sempre se perguntavam.
Mas não, não se tratava de um sonho, aquilo era o amor de verdade, amor que nem todos poderão ter o privilégio de sentir e viver... Mas Hannah e Jaden tão jovens sentiam um pelo o outro.
...
A vida de Hannah não foi fácil... Ava, sua mãe, ficou cada vez pior com a mesma, fazendo coisas inimagináveis.
Hannah chega em casa após passar a noite na casa do seu namorado e se depara com milhares de caixas grandes impilhadas por todo canto.— O que é isso? — Perguntou para Ava e apontou para as caixas.
— Caixas, não está vendo?
— Sim, mas que caixas são essas?
— Vou morar com o Logan. — Deu de ombros e Hannah arregalou os olhos rapidamente.
— QUE? — Perguntou em choque. — Como assim? Vamos morar com esse cara?
— "Vamos?" — Ava riu — Eu vou.
— Mas e eu?
— Não tenho nada a ver com você. Se vira — Revirou os olhos e se levantou indo em direção a porta. — Bom, o caminhão já tá chegando para pegar as coisas.
— Você tá doida? — Hannah perguntou com os olhos marejados.
— Fala comigo direito garota.
— Você não pode fazer isso comigo mãe... — Se aproximou da mais velha.
— Não só posso, como estou fazendo... — Falou e se calou por um tempo. — Olha Hannah, eu te amo.
— Estou vendo. — Deu uma risada chorosa. — Não faz isso comigo, por favor.
— Desculpa, eu tenho que seguir minha vida enquanto não estou velha. Você é talentosa, Hannah. Você pode seguir sozinha, você é madura, talvez até mais que eu. — Suspirou. — Espero que um dia você me perdoe por isso, mas eu preciso seguir minha vida e você a sua.
— Eu tenho 16 anos, por Deus. — Hannah em um ato de desespero passa a mão entre seus cabelos. — Sabe que você pode ser denunciada né.
— Você não vai fazer isso né? — Se aproximou. — Filha, não é por mal... — Começou se explicar mas foi interrompida.
— Não me chame de filha. — Respirou fundo. —VOCÊ PROMETEU QUE IRIA MUDAR — Lágrimas escorriam cada vez mais. — Você disse que mudaria pela nossa família... E eu ainda concordei em te ajudar, sou uma completa idiota mesmo, idiota por ainda amar alguém como você.
— Eu amo você mesmo assim Hannah e vou continuar te amando de longe, você sempre será minha princesinha.
— Cala a boca. — Correu para o seu quarto em prantos.
[...]
Naquele mesmo dia, Hannah ignorou todas as mensagens, ficou em seu quarto e saiu apenas pela noite.
Desceu para comer algo e viu que já não havia caixas, nem vestígios de Ava pela casa e se acabou em choro.
— Senhor, eu sou merecedora disso tudo? — empurrava as coisas enquanto chorava. — AAAAAAAAAA. — Gritou.
Logo escutou a companhia tocar.
— Quem for, me desculpa, não posso atender agora, volte amanhã. — Sentou-se no chao chorando.
— Amor, me deixa entrar. — Escutou a voz de Jaden e nesse exato momento chorou mais ainda.
— Tá aberta...
Jaden entrou confuso olhando tudo em sua volta, e principalmente sua namorada, que se encontrava num estado preocupante.
— Amor o que aconteceu? — Se aproximou abraçando a mesma.
— Ela...Ela foi embora. — Chorou enquanto abraçava Jaden.
— Como assim amor? Levanta aqui comigo, se acalma, bebe uma aguinha e depois você me explica. — Limpou o rosto da garota completo de lágrimas. — Eu te amo, meu amor. Calma que vai ficar tudo bem. — Deu um beijo em sua testa, vendo ela se acalmar aos poucos.
Essa foi uma das piores coisas que Ava fez com sua filha, foi tempos difícil para Hannah, se ela não tivesse apoio de Jaden e sua família, só Deus sabe o que seria dessa pobre garota com apenas 16 anos. Ela viveu por um tempo com os Walton, apesar deles a tratarem muito bem, ela sempre se sentia como um fardo... A família a acolheu da melhor forma possível, ajudou a mesma de todas as formas, até ela completar sua maior idade.AIII essa continuação promete, espero que já estejam gostando!! Primeiro cap vcs vão se surpreender dmss, beijinhos e não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i kiss u one more time? (Continuação)
Romance𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 ... " ᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ᴄʜᴀᴍᴀ ᴅᴏ ғᴏɢᴏ, sᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴇ ᴏ ᴠᴇɴᴛᴏ ᴀᴘᴀɢᴀ́-ʟᴏ... "