- Capítulo 3 - Isto é real? 🌹 -

198 16 21
                                    

Roier e Cellbit então foram ver as coisas que haviam lá, era cada coisa mais bonita e comida também.

Eles estavam a ter o melhor dia da sua vida.

- NEM FUDENDO MANO QUE ELES TÊM ISSO

Roier pega e vai até Cellbit mostrar

- CELLBIT CELLBIT ELES TÊM ESSAS PULSEIRAS DO SPIDER-MAN - Roier surta

- Deixa ver o preço - Cellbit vai até onde estavam as pulseiras - ...

- O que foi Gatinho nem é tão-

Cellbit olha pra ele com uma cara de espanto

- mil euros uma pulseira menor que um anel Roier...

- Baratinho credo

- Olha, vou só comprar porque é pra ti senão deixava ai, pode até ser barato mas agora em uma pulseira desse tamanho meu Deus.

Os dois vão pagar a pulseira e vão embora da loja. Roier já estava com a pulseira no seu pulso.

- Não precisas comprar Gatinho, eu comprava mas obrigado na mesma! - Abraça Cellbit.

- De nada, Guapito. - Abraça ele de volta.

Depois de se abraçarem, Cellbit vê que horas são e vê que já são 9 da noite.

- Melhor irmos pro hotel, já é tarde e precisamos descansar, porque amanhã quero fazer um monte de coisas

- Que coisas? - Roier pergunta curioso

- Surpresa.

- Que ódio..

Lá foram eles pro hotel, tomaram um banho e foram pra cama.

- Já agora Roier, se quiseres me agarrar na cintura ou algo assim enquanto tou a dormir me pergunta primeiro.

- Como assim? Eu nem te agarrei ontem

- Esquece então..

- Só por causa disso vou por a minha mão - Diz Roier logo em seguida pondo a mão na cintura fofa de Cellbit.

Cell já tinha adormecido por isso não falou nada.

Uma noite se passou e Cellbit acordou primeiro como sempre, observou que Ro tava com a mão dele na sua cintura mas ficou mais um pouco só pra ver se ele acordava mas nada.

- Ele não acorda.. Vou me levantar então e fds. - Cellbit levantou e foi se arrumar.

Depois de se arrumar foi acordar Roier.

- Roier acorda, senão vou te jogar água.

- Quem disse que tava dormindo pendejo?

- ... TAS ACORDADO DESDE QUE HORAS??

- Desde que tu acordaste também mas não tive vontade de me levantar - Roier ri.

୧ 𝐕𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝐝𝗼 𝑨𝙢𝙤𝙧 - 𝐆𝐮𝐚𝐩𝐨𝐝𝐨𝐮 ! ୨Onde histórias criam vida. Descubra agora