- Capítulo 1 - O Restaurante 🍷 -

231 13 19
                                    

Roier e Cellbit estavam dando um passeio no meio da noite, estavam se divertindo imenso porque eles amavam dar passeios assim especialmente juntos.

- Gatinho, podemos dar uma parada pra comer algo? Eu tou aqui com uma fome..
- Disse Roier com um ar meio cansado.

- Claro Guapito! Vou parar ali naquele restaurante e já vemos o que podemos comer.

- AEEEEE - Disse Roier encostando a cabeça nas costa do Cellbit.

Cellbit chegou no restaurante, estacionou a mota e entrou no restaurante com o seu amigo Roier.

Logo de cara Ro se depara com um lugar limpo e brilhoso, então fica com a boca aberta.

- Que cara é essa Roier? - Perguntou Cellbit confuso

- É que eu nunca vi um restaurante tão lindo! - Roier falou com os olhos brilhando

- Tendi, agora vamos ver uma mesa pra comermos.

Então os lindos amigos encontraram uma mesa e se sentaram, pegaram o cardápio para ver o que eles serviam lá.

- Tanta coisa cabron - Disse Roier espantado com o tanto de comida gostosa que tinha.

- Verdade, cada comida que vou vendo aqui parece ser mais gostosa que a outra - Cellbit falou dando um leve sorriso na cara.

Então, finalmente eles escolheram algo pra comer depois de passar 10 minutos.

- Garçom! - Disse Cellbit

Rapidamente apareceu um garçom na mesa sem nem piscar.

- Boa noite! O que o casal vai querer?

Roier ao ouvir aquilo sair da boca do moço rapidamente olhou pro Cellbit.

- Ehh.. Então nós não somos um casal, somos melhores amigos. - Disse Roier

- Ah! Desculpem por isso, é que vocês pareciam ser um casal gay e raramente temos casais aqui lgbt então eu me confundi desculpem mesmo! - Disse garçom nervoso e quase nem sabendo o que disser.

Enquanto isso, Roier estava com a cara meio vermelha nem sabendo o que disser.

- Bom, continuando o que os Senhores vão querer?

- Então, vamos querer uma pizza de calabresa e duas cocas se faz favor.

- Okay, a vossa comida vai chegar daqui uns 10/20 minutos como agora não temos muitos clientes!

- Okay, obrigado! - Disse Cellbit

O garçom rapidamente foi até a cozinha disser o pedido e começaram a fazer a comida.

O garçom aparece denovo na mesa e põem as duas cocas que pediram.

- Obrigado! - Disseram os dois ao mesmo tempo.

Depois do garçom sair, Cellbit olhou pra Roier e falou :

- Porque quando o garçom falou que éramos um casal, tu não falaste nada? - Perguntou Cellbit

୧ 𝐕𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝐝𝗼 𝑨𝙢𝙤𝙧 - 𝐆𝐮𝐚𝐩𝐨𝐝𝐨𝐮 ! ୨Onde histórias criam vida. Descubra agora