ca estou eu no quarto do meu irmão caleb,vou falar um pouco sobre ele,caleb e um menino doce,gentil,e rem uma energia que só ele é um ótimo psicólogo não é atoa que ele que ser psicólogo eu admiro muito ele,caleb e moreno do cabelo ondulado e tem o olho puxado pro mel meio verde não sei explicar mais sei que muitas querem ele
As vezes ele parece até um gayzinho kakakakka eu amo ele de todas as formas possíveis.S/n:você acha que vai ser bom?
(Pergunto deitada na cama do mesmo)Caleb:Como assim bom?
(Ele pergunta agora virando pra mim já que ele tava mexendo no computador)S/n:sei lá,e se eu não conseguir me adaptar e se eu for muito nerd como falam por aí
(Falo olhando pra ele)Caleb:você deveria parar de se preocupar tanto com isso sabia,s/a você e uma menina incrível,perfeita,nerd ate de mais,lenda kakaka,você deveria se preocupar com o seu futuro e não oque as pessoas pensam
(Ele fala me encarando)Isso é uma frase que meu irmão sempre fala que eu tenho que pensa no futuro brilhante que eu vou ter,quando eu era bem pequena eu falava que eu ia ser uma grande atriz de Hollywood, mais o tempo foi passando e eu comecei a me apaixonar por livros e a escrita serio eu amo escrever mais ainda gosto da ideia de ser atriz.
Aidan:AI QUE ODIO
(ele falou entrando no quarto nervoso)S/n:oque foi cara
(Pergunto agora sentada na cama )Aidan:a Sarah ele é muito complicada,ela não entende por que eu vou pra Los Angeles
(Ele falou com o semblante de nervoso)Aidan um bom nome não acham?
Mais quando o assunto se trata do meu irmão,Aidan e muito ciumento ele não admite mais ele e,ele é moreno do cabelo cacheado,do olho verde falam que a cor dos olhos dele que traz o charme dele mais eu não acho kakaka.Caleb:mais você falou que irá visitar ela ela poderá visitar você?
(Pergunto ele brincando com uma bolinha de tênis)Aidan:obv né mais ela não entende aff,sério caralho esse relacionamento não tá dando certo(ele fala agora puto da vida )
S/n:não é atoa que ela te traí (falo na cara dele)
Aidan:PERA OQUE VOCÊ FALOU (ele perguntou não acreditando no que eu tava falando)
S/n:eu achei que você já sabia disso tava na cara que ela tá te traindo com o jogando de basquete da escola (falo como se fosse obv)
Aidan:eu não sabia(ele fala meio triste)
Caleb:não fica assim cara você encontra alguém melhor(ele fala indo abraçar o mais velho)
S/n:concordo nunca gostei dela(falo indo abraçar ele também)
Aidan:amo vocês de verdade (fala ele abraçando agente também)
Ok isso foi muito emocionante para todos não é.
_QUEBRA DE TEMPO_
DIA 03/12/2023
ok hoje eu acordei um pouco cedo demais talvez seja a alegria de ir para los Angeles tô muito feliz real,mais foi aí que eu lembro que hoje era 3 de dezembro e eu de novo não sou a Heather mais em fim né.
Madsson:querida já acordou?(Pergunto minha mãe abrindo a porta do quarto)
S/n: a oii mãe, já sim pode entrar(falo indo verificar minha coisas na mala)
Madsson:ansiosa meu amor?
S/n:talvez sabe eu ainda sinto falta do papai,mais sei que a senhora tá muito feliz com Liam
Madsson:meu amor não fica assim vice sabe que ele tá te olhando de onde quer que ele esteja (fala ela olhando pra mim com um sorrisinho)
Madsson:eu nem te falei né filha,Liam tem dois filhos
S/n:SERIO (Pergunto surpresa)
Madsson:simm eles falaram que tavam loucos para conhecer você e seus irmãos (ela fala agora indo pegar o celular dela encima da. Minha escrivaninha)
S/n:eles tem quantos anos?
Madsson:o matteo tem 9 e a Mary tem 4
S/n:que bonitinhos adoro crianças
(Falo ja alegre, uma coisa que eu amo e crianças serio eu adoro elas )OIOI MEU AMORES TUDO BEM COM VOCÊS?
SERIO COMO ASSIM FALTA 21 DIAS PRO NATAL AMOOO🎄☃️🫶
GALERINHA VOU POSTA MAIS AMANHÃ TABOM FALEI QUE IA POSTA MAIS NEM POSTEI KAKAKAKKA
BJS DA TIA FLORA 😘🫶