Bom Cá estou eu minha mãe é meus irmãos saindo do aeroporto
Minha mãe disse que o motorista do meu padrasto ia vim buscar a gente.Xavier:Bom dia senhorita Madsson e crianças(falo um homem de terno preto)
Madsson:bom dia Xavier tudo bem(Pergunto minha mãe sorrindo)
Madsson:crianças esse é o Xavier motorista do Liam
Xavier:como vai crianças(Pergunto ele amigável)
S/n:bem Xavier prazer meu nome e s/n
(Falei estendendo a mão)Caleb:vou muito bem,sou o caleb (ele fala meio tímido)
Aidan:bem eu acho
S/n:larga esse celular Aidan (falo pegando o celular da mão dele)
Aidan:para de ser chata s/n eu só tô mandando mensagem pra um amigo
(Ele fala meio triste agora)*eu sei que ele tá meio triste com a história dele e da namorada dele
Aidan e chato é tals mais ele e a pessoa mais carinhosa que eu conheço.S/n:tá toma
Caleb:vem gente (ele fala já dentro do grande carro)
__QUEBRA DE TEMPO __
Quando chegamos tivemos que passar numa portaria tipo quando entramos num condomínio, e eu juro quando a gente tava passando só tinha casas luxuosas mais nem uma chegava ao os pés da do noivo da minha mãe por que puta que pario que casa chique da porra juro me sentir muito pobre só de ver.
Xavier:bem pessoal chegamos ao destino de vocês
Madsson:vamos crianças pode descer
(Minha mãe fala com um sorriso no rosto e sai do carro)Liam:Amor você chegou (ele fala na frente da casa com duas crianças uma loira e outro moreno,os dois aparentava ter entre 5 a 9 anos )
Madsson:sim querido (ela fala indo da um beijo nele então... ele não paravam só param quando caleb deu uma tosse forçada kakakaka)
Liam:kakakaka bom bem vindos crianças (agora ele fala vindo em nossa direção indo da uma abraço na gente)
Liam:deixa eu adivinhar você deve ser o caleb certo fala pro meu irmão do meio
Caleb:sim senhor sou eu mesmo (ele fala meio tímido)
Liam:você o mais velho e claro Aidan, acertei?(Ele fala fazendo um tipo de toque com ele )
Aidan:caralho aceitou de primeira (ele fala fazendo o toque também)
Liam:e você nem preciso fala a mais nova né s/n (ele fala rindo e me abraçando)
S/n:simm kakakaka basicamente a única menina (falo abraçando ele também)
Liam:bom agora você terá uma companhia, essa é a Emma minha menina (ele fala pra menina loira dos olhos meio mel )
Emma:Oii prazer (ela fala me dando um sorriso)
S/n:muito prazer pequena como vai
(Pergunto dando um sorriso também)Emma:vou bem quantos anos você tem?
S/n:15 anos e você?
Emma:eu tenho 9 (bomm na lata)
Caleb:prazer sou o caleb
Emma:Emma(ela fala com um sorriso no rosto)
Aidan:prazer sou o aidan(ele fala saindo do celular)
__Quebra de tempo___
Madsson:vem filha vou mostrar seu quarto
Madsson:aqui meu amor,eu sei que ele é sem graç-
S/n:mãe esse quarto é perfeito serio e claro que tá sem vida mais eu vou deixar o meu jeito , posso ne ?
Madsson:claro meu amor o quarto é seu a e olha pra sua varanda(ela fala animada)
S/n: pqp mãe tem uma escada que vai pro telhado
Madsson:simm você vai poder olhar as estrelas quando quiser no seu telescópio
S/n:isso é perfeito e serio não sei nem como agradecer(eu falo num sorriso verdadeiro)
Madsson:agradeça ao Liam(ela fala sorrindo e já saindo do quarto)
Então eu vou pra varanda olha a vista mesmo tendo uma casa que é bem grande não mais do que a dos Miller mais era bem bonita
MASON ON
Acho que vcs já me conhecem né sou o mason thames tenho 16 anos sou ator desde pequeno eu sempre sonhei com essa profissão e ainda bem que meus pais me apoiaram muito
Brooke:MASON SAI DAQUI MEO
(disse já irritada)Mason:EU SO VIM PEGAR MEU CARREGADOR SUA INGRATA
Pego meu carregador e vou pro meu quarto aonde está meu melhor amigo,Miguel moura
Mason:mano serio minha irmã é uma folgada sério (falei mais ele tava prestando atenção em outra coisa)
Mason:Miguel, Miguel, MIGUEL
(Falei a última frase gritando)Miguel:fala prr
(Disse ainda olhando a janela)Mason:oq vc ta olhando aí
Miguel:seus vizinhos mudaram ou algo assim?
(Pergunto curioso)Os Miller não podem ter mudado eles são os mais ricos do bairro,mais se bem que minha mãe tava comentando alguma coisa sobre casamento pro meu pai,oq tem aver com os Miller.
Mason:acho que não cara pode ser algum familiar ou sei lá (falo olhando a janela tbm)
A gente tava olhando até que do nada apareceu uma menina que por sinal muito bonita,na varanda do quarto de frente ao meu, mais do nada chegou um menino do lado dela gritando e abraçando ela,namorado talvez.
MASON OF
OIIIII MINHAS VIDASSSSS
Galerinha faz tempo que eu não apareço né kakakakaka juro que vou ficar mais ativa eu esqueci completamente daqui mais tava com umas ideias e resolvi volta espero que vcs gostem 💕(Desculpa os erros de português)