Todo mundo tem seu primeiro amor; a maioria o encontra na adolescência, mas isso não significa que irão se casar. Antes de chegar a essa conclusão, tive minha própria experiência.
Quando conheci meu primeiro amor, estava no 8º ano do ensino fundamental, e ele no 7º ano. Sim, ele era mais novo, mas em comparação aos outros garotos, parecia o mais "maduro".
Desenvolvi uma paixão por ele, decidi escrever uma carta e entregá-la. Surpreendentemente, ele agradeceu e, sem palavras, me deu o número para conversarmos.
Conversamos, nos aproximamos, e ele me pediu em namoro. Aceitei, sem hesitar.
Namoramos por um mês, foi fofo, cheio de abraços e conversas inocentes. Contudo, durante as férias, ele mudou, ficou grosso e distante. Pensei que fosse normal, até que no fim das férias, terminou comigo, sem explicação, apenas dizendo que não daria certo.
Fiquei mal por um tempo, mas tive que voltar à escola. Em setembro, ele começou a me encarar como se quisesse algo, voltou a falar comigo, mas quando perguntei se era por amizade ou se ainda gostava de mim, respondeu secamente: "Eu só falo, e já tenho uma namorada."
Foi como uma facada; chorei por uma semana depois disso.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Esse foi o primeiro capítulo dessa série e espero que seja um de vários!!!
Não esqueça de deixar um comentário e um voto!!
Bjs
Até o próximo capítulo ♡