A barata traiçoeira

8 3 1
                                    


Quando eu era criança eu gostava de ir pra qualquer lugar junto com a minha mãe e em um dia aleatório da semana, eu sai junto com a minha mãe para irmos a casa de uma amiga dela.

Eu amava aquela mulher ,ela era legal e sempre era gentil comigo.

Eu sempre ficava vendo elas conversando que na verdade era umas fofocas das brabas e eu como uma boa fofoqueira desde pequena eu ouvia os babados ,mas senti uma vontade de ir ao banheiro então eu fui.

Chegando lá, eu esqueci completamente que eu tinha que trancar a porta de jeito nenhum ou eu iria ficar traçada lá. 

Oque a criança lerda fez?

Trancou a porta. 

Fiz minhas necessidades e quando eu olho pro lado (no caso pia)

A barata tava quase voando pra minha cara, eu soltei um grito tão alto que minha mãe veio correndo pra ver oque aconteceu e as únicas coisas que eu conseguia falar era

“A barata tá querendo voar”

“Eu tô presa mamãe!”,

Eu dei um pulo que parecia ate um gato e sai correndo pra tentar abrir a porta, e adivinha?

Tava trancada.

Depois disso só foi ladeira abaixo, eu incorporei o flash e sai voado de perto da barata e na minha cabeça ela não iria voar pro box e graças a Deus ela não voou,porque eu já tava num estado de que se ela voasse um centímetro pra cima de mim,minha alma ia com Deus e eu morrer ali mesmo.

Eu fiquei uns longos minutos que pareceram uma eternidade só que a barata realmente voou e foi pra porta , eu já tava pronta pra cantar aquela música lá 

“I see who you are,you are my enemy”

Mas pra minha sorte aquela barata voou pra parede e nesse mesmo instante minha mãe conseguiu abrir a porta pelo lado de fora.

O flash até sentiu inveja de tão rápido eu voei pra fora daquele banheiro, minha mãe entrou no banheiro e matou a barata porque a amiga dela morria de medo de baratas também. 

Chorei horrores nos braços da minha mãe e agora sempre morro de medo de ir num banheiro e ter uma barata lá 🥲

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora