Chapter three 🍭

1.2K 112 7
                                    

bem vindos a casa de jikook!🍭

A noite havia sido tranquila para jungkook e seu filhote. já tinha amanhecido o ômega já se encontrava despertando.

— Ai..que horas são? — o mesmo se senta na cama pegando seu celular olhando as horas, o relógio marcava oito horas. — Hum..bom dia meu amor! — ele se levanta indo até o berço já vendo seu bebê acordado. — Dormiu bem? — começa a da vários e vários beijinhos no pequeno alfinha que soltava risos fofos. — Vamos toma um banho, pra você toma seu leitinho. — o mesmo coloca o bebê de volta no berço vai até o banheiro do quarto, ligando a torneira para encher a banheira. depois de enchida ele volta para o quarto indo tira a roupa do seu bebê, o levando para toma um banho.

Já limpinho e cheiroso com a roupinha colocada, jungkook o coloca de volta no berço e vai toma seu banho. depois de toma seu banho ele volta pro quarto não vendo seu filho no berço.

— Jeon-min? — Ele deduz que jimin havia pego o bebê, então ele desce as escadas vendo jimin com jeon-min nós braços.

— Ele estava ficando agitado então o trouxe pra cá. — Jimin olha para jungkook, e depois olha a roupa do mesmo. — você está lindo com essa roupa.

— O-obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O-obrigado. — ele responde tímido.

— Vai sair? — Jimin pergunta se sentando no sofá.

— Vou sim, Jeon-min tem médico hoje. — jimin entrega o pequeno alfinha para jungkook, que abaixa um pouco a alça da blusa dando mama para ele.

— Você quer que eu te acompanhe? eu quero saber como nosso filhote está.

— Tudo bem.

🍭

Ambos já haviam chegado no hospital, era um hospital particular um dos melhores de seuol. ambos foram até a recepção já sendo encaminhados para a sala do médico.

— Jungkook, que bom revê-lo, entre por favor. — ambos entraram.

— Obrigado, doutor jiwon.

— Olha, pelo visto esse é o pai do pequeno Jeon-min. — o lobo de park não havia gostado nenhum pouco desse médico. — muito prazer senhor..

— Park, Park Jimin. — Jimin fala grosso sem muita paciência. jungkook havia percebido mais não falou nada.

— Senhor Park, muito prazer. seu filhote é um bebê muito adorável senhor park.

— É eu sei disso.

— Bom vamos começar?...a propósito jungkook, está muito bonito hoje. — o olhou de cima abaixo. o ômega havia ficado super desconfortável com os olhares do homem. jimin estava fervendo de raiva. jungkook responde nada sentindo a mão de jimin em sua cintura, o ômega estava se sentindo protegido com jimin ali.

— O senhor vai vê como está meu filhote, ou vai fica dando em cima do meu ômega? por que pelo o que eu sei, você é médico, se quiser um ômega vai numa casa de prostituição e escolha um para você, e deixa o MEU ômega em paz. — jimin fala com os olhos vermelhos, estava se segurando para não mata-lo.

— S-sim s-senhor p-park. m-me d-desculpe! — o médico fala tremo-lo.

— Não aceita suas desculpas, desdo momento que você olhou com desejo pro meu ômega você está morto!

— J-jimin, por favor. — jungkook estava ficando agoniado com toda aquela situação, então apenas fala calmo para jimin escuta.

— Desculpa meu amor. — jimin escutando a voz do ômega se acalma na mesma hora.

A consulta havia acontecido, tirando o fato de jimin sempre rosnar para o médico tudo tinha ido bem, o mesmo olhou como Jeon-min estava deu os procedimentos para jungkook e jimin, e ambos foram embora.

O caminho todo tinha ido tranquilo, jeon-min dormia no bebê conforto, em quanto o ômega e o alfa estavam num silêncio não muito bom.

— Jungkook, será que podemos conversar quando chegarmos em casa? — jimin quebra esse silêncio.

— Pode ser.

🍭

Finalmente em casa, Jungkook leva o jeon-min para toma um banho e dormi, já feito ele desce as escadas encontrando jimin no sofá.

— Jimin? o que você quer fala comigo. — jungkook chega sentando ao lado de park.

— Jungkook...eu quero te pedir perdão! perdão por tudo que eu lhe fiz passar, perdão por tudo que você sentiu. eu só estava tentando te proteger, sei que esse não era o jeito certo mais, eu estava com medo com medo de perde o amor da minha vida. eu te amo tanto ômega, volta pra mim por favor. eu prometo que nunca mais farei tudo aquilo que eu fiz com você, eu quero poder cuida de você e do nosso filhote, quero da amor e carinho para vocês, vocês são minha base sem vocês dois eu não consigo viver. — jimin fala tais palavras segurando ao mãos de jungkook olhando nos olhos dele.

— J-jimin.. — O ômega já se encontrava chorando, sua loba estava agitada.

— Amor, minha vida, por favor...me dá mais uma chance, eu prometo te fazer feliz, fazer você e o nosso filhote feliz, eu te a- é interrompido com um beijo do ômega, um beijo que transmitia amor e saudades. seus lobos estavam agitados e felizes, se amavam muito e nunca ficaram tanto tempo longe um do outro. — o beijo foi aprofundando mais, jungkook por impulso sobe no colo de jimin que o segura.

— Jimin, me faça seu, me faça seu novamente. — as íris de jungkook se tornaram violetas, sua loba que estava ali no controle.

— Você já é meu. você me pertence ômega, apenas a mim.

🍭

Até...!💗

Fugindo do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora