Ashtray on:
Acordei de manhã cedo e vi logo a isabelly dormindo.
Karalho o que rolou ontem?
Levantei da cama e fui pra cozinha caçar algum bagulho pra comer, mas não tinha porra nenhuma além de água.
- tsc - resmunguei voltando lá pra cama
Olhei pra ela que ainda estava dormindo e empurrei a cabeça dela pra ver se ela acordava.
- vai ô, feiosa. Acorda aí- cutuquei ela
- para, miguel - ela resmungou
Ala.
Peguei meu celular e coloquei no bolso já pesando no que fazer.
Fui na dispensa e peguei várias sacolas, entrei na casa e comecei a jogar as coisas dela tudo na sacola.
Depois que eu terminei liguei pro magrao.
Ligação on:
Boa-
Vem aqui no milhas?--fazer?
Pegar umas coisas ai-
Só vem-- beleza
Ligação off.
Isabelly on:
Acordei umas 2 da tarde ainda com muito sono. O ash não estava mais do meu lado e pra ser sincera eu até prefiro.
Depois daquilo..
Me levantei já pegando o celular pra poder pedir marmita e enquanto eu digitava eu já estava indo ao armário pegar minha roupa pra ir dar uma volta.
O caso só vai ter desenvolvimento a partir do momento que eu entregar o depoimento do meu acusado, mas eu ainda não terminei isso.
Assim que eu abri a gaveta simplesmente não tinha nada ali.
- karalho! - falei indignada
Corri pra cama e sentei lá já pegando o celular pra ligar pro ashtray, mas acabei lembrando que eu nem tenho o contato desse porra.
Joguei meu celular na cama e percebi um bilhete ali.
" vem pra minha casa, tuas coisa tá lá já. Mesmo lugar"
Oxi, nem sabe se eu quero ir e já chega assim? Tinha que ser esse loko.
E eu de pijama vou ir como pra esse karalho?! Eu vou matar esse muleke.
Peguei meu celular, carteira e sai do quarto do hotel.
- oi, moça. Eu ia ficar hospedada aqui por 3 meses, mas já estou adiantada e eu queria saber sobre o dinheiro já que eu fiquei apenas 2 dias - falei indo até a recepção
- já esta pago? Se estiver eu não posso fazer nada- a moça diz
- não
- então eu cobro por noite pra ti 80 reais. Você me deve juntado tudo 160, ok?
- ok, obrigada - tirei 200 reias e dei pra moça
Ela me devolveu o troco enquanto eu já pedia o uber. E assim que chegou eu fui.
Ao longo do caminho eu fui pensando sobre o caminho e lembrando de várias coisas e histórias daqui, isso é tão legal.
Cheguei na casa dele e percebi que não tinha ninguém ali. De qualquer forma eu sai entrando na casa até porque minhas coisas estavam lá.
A casa dele estava toda bagunçada, desajeitada e tals..
Ashtray on:
Depois de ficar de vigia na boca eu já meti o pé pra casa na esperança da isabelly tá lá.
- carai, viado. Que cheiro é esse? - magrao falou enquanto a gente entrava
- ashtray? - escutei a isabelly falar
- vixi, quem é? - magrao perguntou
- calma aí- falei impaciente
Entramos em casa e vi tudo arrumadinho e pa, a isabelly fazendo comida.. hum.
- eai, viu meu bilhetinho? - falei indo até ela e magrao veio atrás
- qual o teu problema em? Parece que é retardado. Sai pegando meus bagulho e nem sabe se eu ia querer. - ela falou grossa
- para po.. tá fazendo o que aí- abri as panela e ela batei na minha mão
- para de ser folgado, ashtray! - ela falou irritada
- ué, a advogada? - magrao perguntou olhando pra mim
- visita - falei olhado ele rápido
Quando olhei pra ela a mesma tava de braços cruzados com cara de cu.
- que foi porra? - falei nervoso
- nada. - ela virou os olhos
- vai, serve logo comida pra mim - dei as costas e fui pro sofá me jogando lá
- pra eu também - ouvi o magrao falar e logo ele se jogou do meu lado
- vocês querem mais o que?! - escutei ela falar nervosa
O magrao me olhou com malícia e eu fechei a cara pra ele cortar essa fita.
O mesmo muchou o sorriso e olhou pra TV fingindo que nada aconteceu.
A isabelly veio na sala com dois pratos e deu pra nois dois.
Faz mó cota que eu não tenho esse tipo de atenção.. isso fez eu me sentir... sei lá.
- valeu - magrao falou e ela me olhou
- que foi? - falei confuso comendo
- pede obrigado - ela falou
- não. Não fez mais do que devia - ela virou os olhos indo pra cozinha
Isabelly on:
Esse peste não muda nunca?
Servi minha comida e me sentei na mesa pra comer.
Só servi porque fui educada com o garoto, espero que ele vá embora.