(olá meus amigos e minhas amigas, prontos pra essa bela viagem? Estes últimos dias estou um pouco desocupada, e pensei:"ah, vou escrever mais uma fic, e vai ser uma de norray, mas vou escrever um trailer, pra dar mais ênfase" E aqui estou eu, indo escrever esses trailer, espero que gostem fiz com muito amor e carinho pra todos vocês!)
Emma: oi oi!-disse uma moça, ela era alfa, de olhos verdes e travessos, também tinha ruivos e volumosos cabelos, logo percebo que ela estava apontando uma arma pra mim.
Ray:quem é você?!-disse irritado,meu corpo está doendo muito, minha cabeça está pra explodir.
Emma:é melhor ficar quieto, porque eu conheço umas pessoas que estão louquinhas pra arrancar a sua cabeça fora!-disse se aproximando de mim, e abrindo um grande sorriso, e colocando a arma em minha cabeça.
Eu não sabia onde estava, e se fizesse algum movimento brusco, aquela garota me mataria sem dó e sem piedade.
Os feromônios dela estão muito fortes.
Eu tossi várias vezes até ela se afastar de mim, ela ri bastante até que olha pra mim e diz.Emma:você é um ômega, certo? -disse voltando pra perto de mim, essa sala é tão escura, e tem um cheiro forte de sangue, deve que muitas pessoas morreram aqui dentro.
Ray:e tem algum problema eu ser ômega?! -disse franzindo cenho.
Ela enfia as mãos em meus cabelos, e os puxa com força, com um sorriso assustador, ela parecia que estava se divertindo com a minha dor. Logo a porta da sala se abre e alguém entra lá dentro, e segura o ombro da moça a fazendo me soltar.
Norman:Emma, deixe ele em paz, temos vários reféns pra você matar ou torturar, mas faça o que achar melhor com eles, mas esse -disse apontado pra mim. -Deixe comigo.
Emma:você alegrou meu dia dizendo isso! -disse a moça sorrindo e saindo correndo da sala como se fosse uma criança encapetada indo perturbar alguém, e fecha a porta após sair.
Norman:ela tentou te fazer algum mal? -disse estendendo a mão pra me ajudar a levantar, mas quando o vejo logo o reconheço era ele que tinha matada as pessoas da minha sala de aula.
Ray:saia de perto de mim, seu assassino! -disse tentando me afastar mas não conseguindo.
Norman:é melhor ser mais educado se não, não dura um dia aqui nesse lugar! -disse sorrindo.