(Stace)

9 3 0
                                    

Finalmente cheguei não aguentava mais ficar sentada,pensei enquanto descia do avião,assim que desci vi meu irmão Jonw me esperando fazia muito tempo que eu não o via tipo uns 2 anos bom já fui correndo e o abraçei.

Quanto tempo Stace - ele disse com um sorriso estampado no rosto.

Poisé né Jonw bom você não mudou nadinha - falei com um leve sorriso.

Então vamos? - ele disse , e eu concordei com a cabeça.

Assim que chegamos ele me apresentou sua umilde casa que pra falar a verdade era bem organizada.

Bom e uma casa bem humilde , bem diferente das casas da Itália né ? - falou e eu concordei.
Fomos para o andar de cima e ele me apresentou o quarto que eu iria ficar.

Este e o quarto é pequeno mais é bem confortável arrume suas coisas que daqui a pouco é hora de ir para a escola - ele disse saindo do quarto.

Ele continua sendo o mesmo de sempre continua nos empedindo de saber oque ele pensa , mas mudando de assunto eu estou bem feliz principalmente pois eu vou para uma escola nova , sou bem reservada não gosto de muitos a minha volta não aguento ficar muito perto de multidões gosto de ter poucos amigos espero que lá eles me aceitem e não zombem de mim pois eu ainda não falo tão bem português mas enfim.

Tomei um banho e coloquei o uniforme arrumei a mochila e desci para aumoçar e comi arroz e peixe com um pouco de farofa eu já tinha provado peixe e arroz mas nunca provei farofa achei um pouco seco mais é bom.

Era 12:05 quando sai de casa meu irmão estuda na mesma escola que eu mais ele é 3 anos mais velho e já está no terceiro ano ele estuda de manhã e hoje ele faltou para poder me receber porque eu não sabia aonde era a casa dele.

Ele me acompanhava enquanto eu já estava chegando na escola,eu estava bem entertida pensando em como será quando eu chegar lá e eu não era a única que estava entertida com algo veio um menino na direção contrari de olhos fechados provavelmente apreciava oque tocava em seu fone e nós esbarramos derrubando minhas coisas e o celular dele ainda bem que não quebrou.

Aii me desculpa - falei muito envergonhada.

Ahh tá dboa mais olha por onde anda se meu celular quebra e você que iria pagar o conserto! - falou com uma voz suave sem
muita preocupaçao .

Ele seguiu o seu caminho e eu o meu ele era um pouco auto tinha cachos bem definidos era estiloso tinha uns olhos castanho bem claro ele parecia ser estudante pois estava com uma mochila mais ele estava indo pro lado errado pois aquele não era o caminho da escola ele também tinha um sutaque meio espanhol ele provavelmente era novo era o primeiro dia de aula para todos daquela escola então ele poderia estár perdido então me virei e gritei.
Eii menino - ele olhou pra mim olhou bem dentro de meus olhos esverdeados e perguntou.

Oque é? - com uma cara seria.

Você estuda não é?- falei com medo de ele falar que não.

Estudo porque?- ele falou .

É que a escola é pra lá e a aula já vai começar-falei apontando para a escola.

Eu sei mais não vou agora,eii você é italiana né tem sutaque-falou desviando o olhar .

Sim eu sou mais mudando de assunto ouvi dizer que aqui são bem rígidos com atrasos se eu fosse você nao se atrasaria mais fique a vontade - falei e me virei como se fosse embora.

Beleza então italiana misteriosa a gente se vê por estas bandas aí - falou e foi para a escola também só que com uns 20 metros de distância de mim .

Minha Vida Em São Paulo Onde histórias criam vida. Descubra agora