Bom cheguei na aula quase 12:25 e entrei já o menino chegou 12:31 logo no primeiro dia agente já estáva dentro de sala quando ele chegou por encrivel que pareça não brigaram com ele porque era seu primeiro dia e ele não sabia as regras da escola fiquei surpresa mais logo me recuperei.
Ahh oii cheguei um pouco atrasado né? - falou coçando a cabeça .
Aí ai este e o outro aluno novo de fora do país o nome dele é David ele tem 17 anos e vais estudar aqui com vocês,pode se sentar em qualquer lugar vazio - disse a professora querendo iniciar a aula .
Tinha um lugar livre do meu lado torce para que ele não se sentasse ali.
Posso me sentar aqui - falou olhando pra carteira que estava vazia do meu lado.
Sim pode - disse a professora.
Aí que ódio desse menino mais não tenho oque fazer né .
Então alunos ...
(David)
Me empresta uma caneta aí italiana misteriosa - falei olhando fixamente em seus olhos esverdeados .Para de me chamar assim - ela disse me entregando a caneta .
Então me diz seu nome - falei com intençao de estreça-la .
O meu é Stace ! - falou virando seu rosto para frente e seu cabelo ondulado e loiro tomou conta do perfil do seu rosto.
Stace nome legal ela parecia gente boa bem diferente de mim eu devo parecer um ser vazio e sombrio odeio isso em mim principalmente depois que eu tentei o suicí*** na minha antiga escola Me lembrar disso me deixa horrívelmente assustado com migo mesmo vim aqui pra esquecer isso também eu não tenho família bom eles morreram,por isso eu dediquei os 2 ultimos anos para trabalhar para me sustentar por isso estou repetindo o 9 ano pela terceira vez esse ano eu espero melhorar minha notas.
Depois da aula eu fui embora e descobrir que a italiana misteriosa era minha vizinha digo a Stace.
Olha agente é vizinhos - falei sorrindo pra ela.
Poisé pelo jeito nós nós veremos muito por aqui.- ela falou querendo entrar pra dentro de casa,então a deixei ir sem dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em São Paulo
Romanceoii meu nome é Maria Alyce fiz esta história hj dia 04/12/2023 decidi fazer inspirada em um pouco da minha vida e um pouco dos meus livros favoritos essa aventura adolescente consiste em uma relação entre stace que e um amenina que veio da Itália p...