Prólogo (importante)

2.8K 145 53
                                    

//ola seguimores, essa aqui tá sendo a minha segunda fic, eu estou muito animada, e gente, eu sempre tento dar o meu melhor para que a personagem principal, (no caso a S/n), não fique chata ou sem graça. Então a maioria das minhas fics vão ser harém, e por mim a principal vai ser muito apelona, e quero que saibam que nenhuma das imagens aqui são de minha autoria, são todas retiradas do Pinterest. Desculpa os erros de escrita❤️//

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Nome: s/n Tenshi.

Idade: 17 (no início, dps do treinamento ela fica com 19 anos.)

Altura: 1,72

Respiração: respiração das flores

.

Aparência:

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

Harém:

Tanjiro

Zenitsu

Inosuke

Shinobu

Rengoku

Uzui tangen

Tomioka

Obanai

Mitsuri

Tokito (ele vai ser maior de idade nessa fic!)

Sanemi

Genya

Gyomei

Harém demônio:

Nezuko

Tamayo

Yushiro

Muzan

Kokushibou

Douma

Akaza

Enmu

Gyutaro

Daki

Nakime

(Se quiserem que eu adicione mais um comentem aí ❤️)

História de vida:

Sn é a melhor amiga da família há anos, e sempre gostou bastante de treinar com o pai de tanjiro enquanto ele ainda estava vivo, mesmo ela sendo muito pequena na época, ela tinha a sua própria respiração que ela mesma criou com a ajuda do pai de tanjiro, ela fugia de casa só para treinar, já que o pai e a madastra dela não queriam que ela fosse uma caçadora de onis.
Ela saiu de casa com 16 anos pois sua madrasta iria obriga-la a se casar com um homem que tinha idade para ser o pai dela, então ela fugiu. Ela acabou encontrando acolhimento com a família Kamado, eles à ofereceram ajuda, e a deixaram morar na pequena cabana que havia do lado de sua casa.
Com isso ela ficou muito grata e morou por anos lá, Sn era uma garota muito bela, e dês de jovem já atraia muitos olhares para si por ser muito bonita, ela tinha um corpo muito bonito e forte, um sorriso maravilhoso e olhos que muitos passavam horas olhando e seu cabelo ficava lindo de qualquer forma, ela parecia um anjo na terra, e muitos homens falavam que ela parecia uma deusa, já as mulheres com inveja, a acusavam de bruxaria, ela era boa em tudo, era inteligente, rápida, ágil, sabia cantar, dançar, cozinhar, fazer remédios caseiros, lutar, e muitos outros dons.

Ninguém nunca soube quem eram seus pais porque ela nunca quis falar. Muitos garotos e homens queriam pedir a sua mão em casamento, mas ela nunca aceitava. Ela já havia pensado em se casar e ter filhos mas... Ela tinha coisas mais importantes para fazer... Seguir o mesmo caminho que sua mãe era a sua prioridade, por tanto ela só havia namorado uma vez, ela era infértil, por tanto algumas vezes ela ficava triste por não poder ter uma família.. ela sempre ajudou a família kamado com tudo, mesmo com a morte do pai de tanjiro e com as coisas dificultando, ela sempre estava lá para ajudar.

Até que um dia...

meu amor. (kny x reader harem)Onde histórias criam vida. Descubra agora