⚠️Agradecimentos!⚠️

390 26 7
                                    

//desculpa os erros de escrita//

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Olá meus seguimores, eu estou lançando esse capítulo, pois eu e minha amiga queremos agradecer a todos que leram até aqui. Estamos muito orgulhosas do nosso trabalho, e queremos agradecer a todos. Vocês são os nossos queridos fans e a amigos também.

Sei que a frequência de capítulos pode ter diminuido, mas é por causa das nossas aulas que voltaram, e a gente já está cheia de atividades para fazer, e acabamos não tendo tempo para escrever para vocês.

Nós estamos tentando aumentar a frequência, mas está sendo realmente muito difícil, principalmente nessa fanfic que como conseguiu um alcance maior, precisa ser feita com mais cuidado e com mais capricho.

Nós estamos dando o nosso melhor para escrevermos essa fanfic que eu tenho há muito tempo.

Eu comecei a escrever em outro aplicativo essa fanfic, e eu acho que só a minha fã número um, a duda8212 se lembra daquela época.

Eu escrevia tudo sozinha, então o início dessa fanfic não é muito bem feito, mesmo com a reforma dos capítulos, ainda não tinha todo o cuidado e detalhes que tem agora.

Quando essa fanfic começou a ganhar muita visibilidade, eu chamei a minha amiga para começar a escrever junto comigo, já que duas cabeças funcionam melhor do que uma.

Ela me ajudou bastante e os capítulos começaram a ficar cada vez melhores. Ela me ajudou em outras fanfics também, até o dia em que ela já estava produzindo todas as fanfics junto comigo.

Eu sou muito grata a cada um de vocês e a minha amiga também, nós dedicamos nosso tempo, trabalho, e esforço para trazer capítulos cada vez melhores para vocês.

Nós amamos cada um de vocês.❤️

.

.

.

Oi gente, eu sou a Hayla, a amiga da criadora principal!

É um prazer fazer parte de todos esses trabalhos que estão ganhando cada vez mais visibilidade e fãns maravilhosos

Eu quero dizer que está dando bastante trabalho trazer os capítulos maravilhosos que vocês tanto amam, mas estamos fazendo de tudo para produzir mais!

Eu tô muito animada para finalmente começarmos a próxima temporada, o arco da "Villa dos Espadashins" muita gente chama de arco da "Villa dos ferreiros" mas a tradução literal é Villa dos Espadashins mesmo gente

Logo logo terá um novo capítulo, já que o próximo arco já está em produção.

Eu estou tão animada para produzir as partes que vocês mais gostam, no caso, as partes românticas!

Pra quem não sabe, a criadora principal, a minha amiga, é responsável por criar os diálogos serios e as lutas.

Já eu, sou responsável por fazer as partes engraçadas e românticas, já que a criadora principal não curte muito fazer esse tipo de coisa.

Nós estamos muito agradecidas por todo o apoio de vocês, e também dos comentários engraçados que nós passamos horas rindo.

Eu e ela somos realmente agradecida por cada um de vocês.

Até mais nossos amados seguimores!

.

.

.

.

.

meu amor. (kny x reader harem)Onde histórias criam vida. Descubra agora