Jennie tem uma personalidade extremamente difícil e fria. Bom, ao menos é o que demonstra para qualquer outros híbridos. Quando algum ômega está dando em cima de si, rapidamente o rejeita com sua voz grave, deixando o pequeno ou a pequena triste. Mas ela não se importa com os comentários sobre a sua pessoa, quer apenas conviver em paz ao lado de sua pequenina, sem se preocupar com ômegas que só querem passar o seu cio com a híbrida rara de tigre.
Jisoo gosta daquele lado em sua namorada, afinal, se sente segura e tem muita confiança nela por causa de sua atitude. A mais velha é carinhosa com sua parceira, e isto nunca vai mudar, pois a pequena já tem sua marca e ambas se amam o bastante.
── Jen, eu preciso terminar essa parte do meu trabalho da faculdade. ── Tombando ligeiramente a cabeça para o lado, soltou uma risada curta ao sentir o pequeno nariz da tigresa tocando em seu pescoço, enquanto os dedos compridos apertam as coxas com várias marcas de dentes e chupões. Jane não perde uma oportunidade.
Uma risada baixa é escutada pela mais nova, que se contorce e tenta ajeitar as folhas de seu trabalho. Ela está fazendo em dupla com sua melhor amiga, Lalisa Manoban, e só falta concluir a sua parte e entregar para a híbrida de gato.
── H-Hm, Jen! ── Resmungou pela sensibilidade, sentindo os dentinhos da maior pressionando a pele de seu pescoço e deixando uma leve mordida de amor na região.
── Céus, Soo... Eu amo tanto o seu cheiro. ── Murmurou manhosa, esfregando com um pouco mais de intensidade aquela parte. O adocicado aroma de baunilha domina suas narinas e a faz suspirar de paixão, permitindo que o seu fique mais intenso para a ômega inalar o cheiro forte e amadeirado.
── Je-Jen, você é muito manhosa! ── Jisoo exclamou quando sentiu toques sutis na parte interna de sua coxa, as unhas arranham vagarosamente o local ao ponto de haver partes avermelhadas.
── Eu só quero a sua atenção, Soo, apenas isso. ── A tigresa olhou para sua coelhinha, que estava adorável com aquele rubor em suas bochechas e os lábios gordinhos com um beiço fofo. Ela selou rapidamente a parte convidativa e agarrou a cintura fina, afundando o rosto na curvatura da outra e desejando que aqueles afazeres acabem logo.
Kim tenta conter a leve risada que quer escapar, na tentativa de se manter séria e fazer a maior a largar, pelo menos, por alguns curtos minutos. Mas a pequena híbrida também não nega amar aquele ladinho dengoso de sua forte e corajosa alfa, que sempre está com uma feição séria em público, mas é completamente necessitada pela atenção de sua amada. Então, decidindo largar aquelas folhas por um tempo pequeno, envolveu os seus braços ao redor da ruiva e soltou gargalhadas gostosas de se ouvir, com as cócegas que sentiu dos diversos beijos em seu pescoço; rosto; e ombro.
── Eu senti a sua falta! ── Um sorriso de criança atentada cruza os lábios carnudos da mais velha, que sela mais vezes os lábios da menor.
── Eu passei o dia inteiro do seu lado, amor. Como sentiu tanta saudade? ── A coelhinha sorriu quando viu o rostinho de sua alfa ficar um pouco pensativo, mas logo uma risadinha sapeca é soada.
── Você deu mais atenção para essas folhas idiotas! Nem liga para mim... ── A tigresa afunda a face no pescoço da híbrida, fazendo o seu drama de sempre e ficando adorável na visão de sua namorada.
── Ok, Nini... ── Como na maioria das vezes, Jisoo iria fingir cair em seu drama. ── Sinto muito por não te dar atenção o suficiente. Como posso te recompensar?
Ruby fez uma feição fofa de quem estava pensando seriamente sobre esta ideia. Mas, logo, ela sorriu sapeca e arqueou ligeiramente as sobrancelhas.
── Quero receber um outro tipo de atenção da minha ômega.
Aquilo foi repentino e a coelhinha quase se surpreendeu, se não conhecesse a dualidade de sua tigresa e estivesse acostumada com aquele seu lado pervertido. Ela desviou o rosto e corou fortemente, mordendo vagarosamente o lábio inferior. Mas fará isso pela sua alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐁𝐑𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐈𝐆𝐑𝐄, 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈.
أدب الهواة➝ 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐊𝐈𝐌 é uma híbrida de tigre, e, por mais que assuste à muitos com sua aparência dominante e o jeito frio, torna-se uma alfa meiga e dengosa quando está com sua ômega, pedindo frequentemente a atenção de Kim Jisoo, sua pequena e ador...